trilogia

TRILOGIA CLUBE DOS HOMENS

0001
cdh1

Nome do livro: Clube dos Homens – O despertar do Fator Alpha
Sequência: Primeiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2013
Autopublicação
Nº de páginas: 128
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

 

Sinopse:
O primeiro livro Clube dos Homens, é o conjunto de ideias desenvolvidas pelo empresário e escritor J.F Rozza. Seu único objetivo é o entretenimento dos leitores da página Clã dos Lobos, neste livro abordarei algumas situações do cotidiano, as armadilhas dos relacionamentos, e uma maneira de enxergar as situações e, as emoções de forma analítica e fria, deixando a razão reinar no lugar da emoção, equilibrando sempre a balança e evitando sofrimentos desnecessários. Não incentivamos as pessoas a não acreditar no amor, mas as ajudamos a não serem controladas por sentimento algum. J.F Rozza, brasileiro, natural do Rio Grande do Sul, empresário e pseudo-escritor. Teve seu primeiro contato com a página Clube dos Homens em dezembro de 2012, tornou-se administrador da página e no decorrer, por apelo dos fãs da página, iniciou a produção do livro, que em pouco tempo, ganhou vida, e está conquistando cada vez mais leitores.


391972


ebook-download


cdh1

CAPITULOS

CAPITULO I – A ARTE DE SER UM CAFAJESTE

Lição 01 – O que você Busca
Lição 02 – Conceitos Iniciais
Lição 03 – Arsenal
Lição 04 – A arte de ser um cafajeste
Lição 05 – O poder de observação
Lição 06 – Bom e mau policial
Lição 07 – Qual a hora de agir
Lição 08 – Lei da primeira oferta
Lição 09 – Uma semana perfeita

CAPITULO II – VISÃO SOBRE CARREIRA E NEGÓCIOS

Lição 01 – Competimos para ganhar
Lição 02 – Porque um empresário deve aprender a ser sozinho
Lição 03 – fator dinheiro e posição social
Lição 04 – Aceitar as diferenças
Respostas a membros e depoimentos

CAPITULO III – RELACIONAMENTOS

Lição 01 – Relacionamentos
Lição 02 – Lidando com a rejeição
Lição 03 – relacionamentos desgastados

CONCLUSÃO


 

INTRODUÇÃO

Senhores, leitores dos livros #Código dos Homens, é com imenso prazer e agradecimento, que escrevo estas páginas a vocês, e com esperança de que muitos coloquem em prática nossas regras, nosso estilo, o que, com toda a certeza, irá acrescentar muito a você, não só com as mulheres, mas como na vida.

Para falar tudo que eu gostaria de falar, o livro ficaria com mais de quatrocentas páginas, por isso o dividi em duas partes, resumidas, de uma forma que proporcione uma leitura rápida e agradável, tentando expor todos os pontos principais.

A segunda e terceira parte do livro já encontra-se disponível em nossa editora.

Não me considero professor, ou expert no assunto, também não tenho uma fórmula infalível para sedução ou sucesso na vida, irei mostrar as ferramentas para você, mas o seu sucesso depende unicamente de você. Irei mostrar a vocês o meu ponto de vista sobre as coisas, assim como todos viram em minha página do facebook ( J.F Rozza ), e muitos que começaram a utilizar a minha filosofia de vida, melhoraram muito, tanto na vida amorosa, quanto na profissional.

Timidez, vergonha, ou o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Nós iremos quebrar essa timidez e essa vergonha, tenha fé e força.

Nesta obra, estou apenas expressando a minha própria opinião a respeito dos assuntos falados na página J.F Rozza e blog clã dos lobos.

Não irei ensinar ninguém como usar a mulher, jamais isso, mas como existem fases na vida, irá ter a fase em que casaremos, constituiremos uma família, mas não agora. Para você, que é solteiro e jovem, não tem por que apressar as coisas, tudo tem o seu tempo para acontecer.

Tentarei ensinar como você deve se portar em determinadas situações, estamos querendo ensinar como você pode, apenas mudando sua atitude em relação a algumas coisas, você pode se tornar um Alfa, um homem persistente, desejável e, acima de tudo, confiante. Tenha confiança em você mesmo, esse é o primeiro passo para se tornar um Alfa. Muitos que irão ler esse livro, irão adorar, outros irão odiar, é a lei da vida, não se pode agradar a todos. Porém, disse um sábio homem uma vez, “Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião, demonstra a pouca qualidade da sua mente.”

Mudar e evoluir faz parte da vida de todo homem e, desde o início dos tempos, os que se adaptaram às mudanças e à evolução, são os mais fortes, são Alfa. Um homem sem confiança em si mesmo, tem um lugar garantido na Friendzone. Este é um conhecimento para a vida toda, não é só para um conquista, e pegar mulher, quando você namorar vai ser assim, quando você noivar vai ser assim, quando casar vai ser assim.

Para aqueles que irão realmente se esforçar, irão tentar mudar de atitudes frente à vida, e frente às mulheres, as melhores mulheres, devem ser dos homens que mais se esforçam para consegui-las, mesmo que seja necessário tornar-se um cafajeste para conseguir. Sim, senhores, mulher, em sua essência, prefere os cafajestes, depois escrevem livros, frases, músicas dizendo que todos os homens são iguais, que não prestam, apesar de ser o cafajeste a quem elas procuram. As mulheres sempre desejam o que não podem ter e não podem controlar, sempre.

O homem certinho é o homem que merece as melhores mulheres, porém ele nunca as terá, porque não é isso que elas querem, elas não querem uma vida morna, sem adrenalina, rotina, tédio, elas querem aventura, coração acelerado, sofrimento, emoção.

Então, cabe a todos os homens, certinhos, recorrerem ao maior talento que temos: a capacidade de nos adaptar a todos os ambientes.

No decorrer do processo de criação deste livro, muitas pessoas me perguntaram, se o livro seria puramente sobre sedução e conquista. De fato, irei contribuir para a sua vida de conquistas. Escrevi muito sobre o assunto, mas não ensinamos somente isso, ensinamos, principalmente, sobre comportamento, situações, como uma simples mudança de atitude, como a de ser uma pessoa que se impõe, e como, somente com isso, já poder mudar a sua vida.

5cc9e2faf5e511e2bad822000a9f3047_7 599405_447831835326866_242870748_n 1001124_415897708520279_905235831_n 1016981_699589213390307_390911920_n 1187212_420656371377746_1901897633_n 1385739_437990882977628_650310478_n



 


 




 


391972


ebook-download


 

2

 

codigo-dos-homens-21

 

Nome do livro: Clube dos Homens – O Manual do Homem Moderno
Sequência: Segundo Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2013
Autopublicação
Nº de páginas: 160
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:


 

391972


 

ebook-download


codigo-dos-homens-21

 

CAPITULOS

CAPITULO I – DESENVOLVIMENTO PESSOAL PRIMEIRA PARTE

Lição 01 – Equilibrio
Lição 02 – Desenvolvendo o “Arsenal”
Lição 03 – Fator corpo
Lição 04 – Fator mente
Lição 05 – Fator metas e vida profissional
Lição 06 – Fator maturidade e humildade
Lição 07 – Aparência
Lição 08 – Programe uma viagem
Lição 09 – Evitando vícios e erros permanentes

CAPITULO II – SUPERANDO UMA EX NAMORADA

Lição 01 – Controle as emoções
Lição 02 – Recaídas
Lição 03 – Não tape o sol coma  peneira
Lição 04 – O novo namorado da sua ex
Lição 05 – Confrontar o sentimento
Lição 06 – Perseguidoras que não aceitam o final
Lição 07 – Fidelidade e traição: Perdoar ou não perdoar?

CAPITULO IV – BIOGRAFIA DO AUTOR

Quem é J.F Rozza

CAPITULO V – A ARTE DE SER UM CAFAJESTE SEGUNDA PARTE

Lição 01 – Saiba o que quer de uma conquista
Lição 02 – A beleza de uma amizade colorida
Lição 03 – Quando ela está em cima do muro
Lição 04 – Ciúmes durante a conquista
Lição 05 – Desespero feminino para ter um relacionamento
Lição 06 – Amores mal resolvidos

CAPITULO VI – FRIENDZONE

Lição 01 – Verdades e mentiras
Lição 02 – Entre no jogo e use ao seu favor
Lição 03 – Porta de saída

CAPITULO VII – O MUNDO FORA DA “CAIXA MÁGICA”

Lição 01 – Contos de fadas: Visão masculina. Homens são simples de agradar
Lição 02 – Contos de fadas: Visão masculina. Santa x Safada

CONCLUSÃO


INTRODUÇÃO

O início é sempre a parte mais difícil de qualquer projeto, seja ele qual for, neste caso, iniciar um livro. Muitos escritores começam sua escrita, preparando o leitor para o que virá no decorrer da sua leitura, uma prévia do que contém o seu livro, ou em caso de livros de ficção, aquela tentativa de, na introdução, induzir um enorme drama ou trama para despertar a curiosidade do leitor. Eu irei optar por algo mais simples, começo a escrever o Volume II do #Clube dos Homens baseado em duas simples palavras do nosso vocabulário, poderosas palavras, elas abrem muitas portas para todos que a utilizam sabiamente.

OBRIGADO e PARABÉNS!

OBRIGADO a todos os membros, que acreditaram e confiaram neste projeto e, graças a vocês, este livro pôde sair da cabeça de seus criadores, tomar forma física, e pôde contribuir na evolução e fortalecimento de todos os homens que o leram. A vocês que possibilitaram e fizeram deste simples livro um enorme sucesso, já que diversas pessoas foram ajudadas e influenciadas por ele. Nosso único trabalho foi o de transmitir ideais para o papel, o sucesso deve-se a você, que está com este livro na mão. Em alguns casos, algumas vidas foram salvas devido às palavras que escrevemos, e isso não é marketing não, recebemos relatos de pessoas totalmente “ferradas” na vida e que, através de nossa ideologia, foram capazes de superar seus traumas e progredir. Por isso eu vos digo, OBRIGADO.

PARABÉNS a você que tem a disposição de mudar, possui a mente aberta a novas idéias, que comprou esse livro para melhorar a sua conduta como homem, ou presenteou um amigo que estava passando por uma fase turbulenta. Ou o que buscou ajuda para suprir uma carência que sente, pois o que falamos no livro, é algo que os pais deveriam falar para seus filhos, o que amigos deveriam falar entre si, o que realmente deveria passar na Televisão nos dias de hoje, mas a verdade não dá audiência.

Os pais estão muito ocupados para sentar e educar seus filhos, e os amigos nem sempre têm coragem de falar o que você precisa ouvir. Nos dias de hoje, ajudar o próximo soa como uma tarefa exaustiva e sem retorno algum. Eu penso diferente, eu penso que, ajudando a curar algo nos outros, podemos curar algo em nós mesmos. Ajudando os outros, podemos ajudar a nós mesmos. Muitas vezes, é ensinando que se aprende.

Senhores que trilham o sábio e árduo caminho para o despertar do Macho Alfa, eu digo despertar e não tornar, pois todos os homens já nascem com a aptidão da liderança, da conquista, com a pré-disposição da batalha. A luta será travada contra nós mesmos, contra o comodismo, contra a alienação imposta a todos desde que nascemos. Estamos em busca da esquecida honra, vivemos em um mundo onde o material se sobrepõe às qualidades de uma pessoa. Pouco a pouco, fomos condicionados a uma vida onde o “ter” é mais importante que o “ser”. As suas conquistas profissionais são e sempre serão a sua maior realização como homem, mas o seu dever divino é e sempre será a capacidade que você deve ter para unir e cuidar da sua família, a sua base para tudo.

Não devemos deixar nenhum sucesso, nenhuma fama, nem dinheiro tirar de nós a nossa essência, o nosso real valor, pois ao fim da vida pouco importa o conteúdo da sua carteira, o que fica é a marca do homem que você foi. Eu não estou falando para você se desapegar dos bens materiais, claro que não, eu falei que pouco importa no “fim da vida”, você tem uma vida inteira para viver, não use este pensamento como uma desculpa para não trabalhar ou deixar a preguiça dominar você.

EQUILÍBRIO é a chave. Vida profissional e pessoal devem ser um total sucesso. Ao nascer, todos somos iguais, alguns terão facilidades devido ao lugar de onde vieram, pais ricos, etc, outros não, outros terão a luta por uma vida melhor impostas a eles desde que nasceram, neste segundo caso, você veio ao mundo com um único propósito: SER FORTE! Tudo o que você quer está ao seu alcance, após ler este livro, não restará mais desculpas, você terá que atingir o ápice de toda a sua capacidade, mostrar o seu real valor, e não inventar desculpas por não ter sucesso na vida. Pare de choramingar, seu bebezinho, se você quer algo, LUTE por isso. Deixe as sobras e desculpas para os fracos ou os que não se dispõem a evoluir.

Todos teremos uma vida longa pela frente, precisamos lutar por tudo aquilo que queremos, não nos contentamos com pouco, podemos ter tudo o que desejamos desde que seja adotada a atitude correta e, ao conquistar o que almejamos, não esquecermos nossas raízes e nossos valores.
Somos homens e nos comportamos como um! Eu aprofundarei ainda mais esse pensamento. Somos homens, e até o meu ultimo suspiro, estarei lutando para fazer e ser o melhor que eu posso!

Permitam-me, senhores, auxiliá-los no despertar do fator “Alfa” que existe dentro de vocês. Os que buscam conhecimentos para ter o controle sobre a sua vida, e também dominar as emoções.

Um caminho de equilíbrio e prioridades, e quando a vida exigir, sacrifícios. Sacrificaremos o que for necessário, e o que não nos torne dignos de ser um Macho Alfa. Sacrificar aquela festa com os amigos para estudar, sacrificar aquele amor que você sabe que não dará certo.

Sacrificar amizades que tentam levá-lo para o caminho errado, seja ele das drogas ou do comodismo. Entendam que existem pessoas que são como âncoras, e tentarão afundar você junto com elas, ou fixar você em um ponto em que não conseguirá mais progredir. Você será forte para conseguir romper esse laço!

Tudo isso em busca de uma vida próspera e honrada. Assim como os guerreiros do passado, honramos o que um dia foi conhecido como bushido que em tradução livre significa “caminho do guerreiro”. Existe palavra melhor para descrever alguém que passa a vida perseguindo seus sonhos, objetivos e fortalecendo a si mesmo? Somos todos GUERREIROS, fé, honra e força é o que deve nos acompanhar na longa jornada da vida.

Priorizar o autoaperfeiçoamento como homem e, em conseqüência disso, tornar-nos aptos a conquistar tudo o que mais queremos na vida. As melhores mulheres serão nossas, os melhores empregos serão nossos, está na hora de você perceber que aquela vida da infância, de não ter responsabilidades está acabando, e o #Clube dos Homens o ajudará a trilhar esse novo caminho da sua vida.

E esse caminho iniciou quando você buscou a ajuda de outros homens, e também será seu dever propagar a nossa filosofia, e ajudar outros homens que se encontram desviados do caminho certo.

Tudo que começa e dá certo merece ter uma continuidade, e esta é a continuidade do seu aprendizado por meio do livro #Clube dos Homens.

Este segundo livro do #Clube dos Homens aperfeiçoa nossos ensinamentos, esperamos corresponder à expectativa de todos, e auxiliar cada um no seu próprio caminho como Macho Alfa.

Nosso Livro não ensina só a pegar mulher, está mais para um manual de engenharia social, que ajuda a todos que são manipulados pela mídia desde pequenos, ou com força interior fraca, a virarem pessoas de valor, líderes.

O livro ensina a ser ALFA, que é tomar o controle da sua vida e ser a melhor versão de si mesmo, pois ensina não só como se portar e dirigir sua vida, como também ensina como educar corretamente sua mente.

Ao invés de fazer das mulheres (sexo) seu foco, você aprende apenas a ver a mulher como uma consequência da vida honrada que você leva. Será só mais uma das coisas boas que você fez na vida. Claro que a mulher não é o seu troféu, mas também não deve ser o seu objetivo de vida, uma mulher de valor deverá ser sua recompensa por persistir tanto na vida.

Não consigo expressar a gratidão que sinto por todos, que proporcionaram o sucesso dessa idéia, esta convicção de que não devemos ser controlados, deixando a razão reinar no lugar da emoção. A razão prevalece, as emoções calam-se.

Equilibrar sempre a balança, pois uma vida sem emoção não teria graça. Mas, nesse ponto, todos já devem ter entendido que a idéia é o ponto em que a balança está equilibrada, nem razão demais, nem emoção demais, apenas autocontrole.

Aproveitem a leitura, caros Alfas, esta segunda edição está mais completa, são 292 páginas de puro aprendizado, que se farão utéis em diversas fases da sua vida.

Muitos consideraram o capitulo, “A arte de ser um Cafajeste” como o melhor capítulo do primeiro livro, e por isso deixei sua continuidade para o final.

O Livro #Clube dos Homens é um ensinamento para a vida toda, quando estiver paquerando aquela gatinha, o #Clube dos Homens estará aqui para apoiar você, assim, quando estiver namorando, nós já preparamos os conhecimentos básicos para você. Quando noivar e casar, estaremos aqui para ajudar você. Quando precisar confrontar o seu chefe e pedir um aumento, também.

Enquanto possuir esse Livro e esta convicção, jamais estará sozinho, pois o #Clube dos Homens estará aqui para apoiar você em todas as etapas da sua existência.

Na vida, existem os controlados e os controladores, os dominados e os dominantes, os seguidos e os seguidores. Os líderes e os liderados. Seguir alguém não é nenhum pouco errado, mas não permita que você se torne submisso de ninguém, você é um Macho Alfa!

Lembrando que não nos consideramos experts no assunto, esse é apenas o nosso ponto de vista, e a filosofia do #Clube dos Homens. Este livro busca o entretenimento dos leitores.

Enfim, jovens, “padawans”, aproveitem a leitura, e abram suas mentes para a continuação do aprendizado.


391972


ebook-download

3


cdh3

Nome do livro: Clube dos Homens – O Código da Conquista
Sequencia: Terceiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Colaborador: Phillip Souza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2014
Autopublicação
Nº de páginas: 152
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:
O Clube dos Homens Alpha é o conjunto de ideias desenvolvidas pelo escritor J.F Rozza
Tudo na vida começa com uma conquista. A conquista para nascer, a conquista para andar e falar, a conquista da honra e da mulher desejada.
Devemos aprender a ser conquistadores e assim conseguirmos tudo o que mais desejamos.
Neste terceiro livro falarei mais sobre sedução e sexo. Além do comportamento Alpha.


391972


ebook-download


cdh3

 

CAPITULOS

PRÓLOGO: CÓDIGO DA CONQUISTA. OS SETE SAMURAIS

INTRODUÇÃO

CAPITULO I – CÓDIGO COMPORTAMENTAL E RELACIONAMENTOS

Lição 01 – A necessidade de desapegar
Lição 02 – Algumas pessoas não valem a dor de cabeça
Lição 03 – Porque não se contentar com um relacionamento meia boca
Lição 04 – Tirando o melhor dos relacionamentos
Lição 05 – O coração flexível do cafajeste
Lição 06 – Você está preparado para um relacionamento maduro?
Lição 07 – Qual o seu nivel de querer?
Lição 08 – O que você diz, condiz com o que você faz?
Lição 09 – Sorte ou esforço?
Lição 10 – A mensagem das emoções
Lição 11 – A responsabilidade sobre a sua vida
Lição 12 – Fatores financeiros
Lição 13 – A arte de ser paciente
Lição 14 – Não seja a piada da turma
Lição 15 – Novo simbolo dos livros
Lição 16 – Armadilha da Friendzone: As três faces do provedor
Lição 17 – Prós e contras de morar junto

CAPITULO II – JOGO DA SEDUÇÃO

Lição 01 – Mulheres e suas maravilhas
Lição 02 – A importância do sexo nos relacionamentos
Lição 03 – Você é bom de cama?
Lição 04 – Sexo oral – Como fazer
Lição 05 – Desperte o interesse
Lição 06 – Abordagens clássicas
Lição 07 – Aproveite as oportunidades
Lição 08 – Guia prático para abordagens
Lição 09 – Principais erros na hora de abordar uma mulher

CAPITULO extra- NEUROSEDUÇÃO

CONCLUSÃO

 


INTRODUÇÃO

A lição que nos foi deixada é bastante clara, ao perder algo, deve-se buscar algo novo sem temer o desconhecido, somente tentando, saberemos os resultados, somente perguntando, saberemos as respostas.

Esse é o legado que quero passar a vocês, quando julgam que tudo pode ter acabado, na verdade, você apenas está ganhando uma nova chance de recomeçar, sem cometer os mesmos erros.

Chegamos ao terceiro livro do Clube dos Homens, este é o marco do início da minha carreira “solo” como escritor, os livros Clube dos Homens não mais serão escritos em parceria.

Espero sozinho poder corresponder a todas as expectativas dos senhores.

O Código da Conquista envolve tudo o que precisamos para ter uma vida honrada como os guerreiros do passado, estamos em busca da esquecida Honra, aos poucos, a modernidade tirou quase todas as dificuldades que a vida um dia teve, isso não é ruim mas também deixou-nos um pouco moles, se vida não tiver nenhuma dificuldade, nenhum desafio, não haverá evolução.

Neste livro, eu arriscarei a escrever mais sobre conquistas amorosas, sedução e sobre sexo. Além de continuar passando o conhecimento que tenho sobre diversos outros temas.

Você deve ler, absorver e adequar à sua vida tudo o que entender neste livro.

Não preciso esconder-me atrás do anonimato, meus feitos são reais, minhas conquistas são meu orgulho, minhas derrotas são marcas de que eu nunca fiquei parado e sempre fui um LUTADOR .

Não sou um homem que apenas fala, eu faço! Qualquer um pode selecionar frases de superação e pronunciá-las aos quatro ventos.

Mas somente o REALIZADOR é capaz de falar sobre feitos REAIS.
A FALÁCIA começa quando crianças pronunciam belas palavras de SUPERAÇÃO, quando, na verdade, não superou NADA.

Ou palavras de realizações, sendo que ele mesmo nunca realizou NADA.

O que você quer ser? Um falador ou um vencedor?

Comece a vencer hoje! O que você falar deve condizer com o que você faz!

A real vitória está em fazer mais e falar menos.

É extremamente gratificante estar escrevendo novamente para os senhores, ao longo dessa caminhada que chega ao seu terceiro ano, aprendemos muito uns com os outros. Aos poucos, estamos nos tornando iguais, seguidores da mesma filosofia, com os mesmos códigos de conduta. Você percebeu a mudança que os livros trouxeram à sua vida?

Tente lembrar, quem você era quando você leu as minhas primeiras palavras, tente colocar na balança e medir o quão benéfico foi para a sua vida aprender a ser um homem de verdade, não aquele paspalho que só pensa em mulher e futebol, mas aquele guerreiro que recebeu o código da conquista dos nossos antepassados.

Será uma vergonha para nós, se você não lutar e explorar todo o potencial que tem. Faça jus ao conhecimento que você recebe, e explore o desconhecido, saia em busca de aventuras, abandone o comodismo, a timidez, saia da maldita zona de conforto, não deixe usarem você como amiguinho em troca de favores, você deve ser a luz, e não a mariposa que é atraída e eventualmente morre queimada.

Comece hoje, agora, a luta para conquistar tudo o que você quer. Tudo tem uma resposta, saiba qual deve ser a pergunta.

– Eu quero um carro novo. Então trabalhe para conseguir.

-Eu quero um emprego bom. Então estude para conseguir.

– Eu quero uma mulher decente. Então lute para ser um homem decente.

Evolua e cresça mentalmente, crescer é apenas ficar maior, evoluir é você ficar melhor do que é.

Como homens, temos nossos caprichos, nossos desejos mais íntimos, neste livro você terá um auxílio para deixar a sua mulher louca por você, para conquistar a mulher que você quer.

A vida é uma balança, se você pensar só em trabalho, será infeliz. Se pensar só em mulheres, será um miserável. Viva a vida em pleno equilíbrio entre deveres, obrigações e desejos, você nasceu para ser feliz e nada mais.

Boa leitura jovens Samurais, guerreiros honrados.

Deixo um sincero agradecimento, obrigado por permitirem que as minhas palavras entrem na sua vida, obrigado por se deixarem evoluir.

Vocês leitores, são o meu orgulho.


391972


ebook-download

codigodoshomens