TRAIÇÃO: PERDOAR OU NÃO PERDOAR?

Ninguém está a salvo de um dia passar por algo assim. Se aconteceu, amigo, é o final do relacionamento. Não existe arrependimentos. A resposta é tão simples quanto a pergunta.

NÃO PERDOAR! Desculpem as traidoras de plantão, mas irei explicar a visão que tenho sobre traição.

Traição masculina:

Todo mundo sabe que a fidelidade masculina é algo raro, muito difícil de encontrar, não importa o quão gostosa ou linda seja a mulher, o homem comum, uma hora ou outra, vai acabar cedendo e vai dar uma puladinha de cerca.

Nós, do Fator Alpha, condenamos a traição, não faça isso, tente controlar o desejo por mais atraente que a outra mulher possa parecer, você firmou um compromisso, deu a sua palavra, então cumpra. Mas, não viramos as costas para os irmãos que precisam de orientação, mesmo se eles cometerem erros.

Infelizmente, essa é uma realidade cada vez mais comum. Porém, a traição masculina se resume a simples satisfação do desejo, posterior a isso, logo virá a culpa e o arrependimento, há casos em que o homem se torna uma pessoa melhor para a sua companheira, após uma puladinha de cerca.

Não é necessário envolvimento, não é necessário sentimento, o homem comum só precisa de uma bunda e um par de seios para trair, os quais até podem já ter sido afetados pela gravidade, hehe. Muitas vezes, traem com mulheres não tão bonitas quanto as suas próprias, tudo pela atração e o desejo. A traição masculina é corporal, a fidelidade masculina é o emocional. O homem não irá se envolver, ele apenas irá satisfazer um desejo e logo após isso irá se arrepender.

Para encontrar um homem fiel, só mesmo se for alguém convicto em ser fiel, não adianta ele amar a mulher ou idolatrá-la, ele precisa assumir um compromisso consigo mesmo de se manter fiel, não importa o que aconteça. Doutrine sua mente para ser forte e não cair em tentações. Somente assim poderá ser fiel, não se apegue ao pensamento “eu a amo, nunca trairei”, se o fator sentimento é o único fator para que você comprometa sua fidelidade, você está errado, porque os sentimentos mudam, e o desejo poderia ser um fator para fazer você mudar de idéia.

Então, quando for assumir um compromisso, comece com o RESPEITO, esqueça o resto, esqueça se você “ama a sua mulher” e passe a pensar em “eu respeito a minha mulher”, e mantenha a sua postura como Macho Alfa que cumpre os seus compromissos, e não seja leviano com as outras pessoas, quando assumir um compromisso leve a sério, nós, homens, temos a nossa palavra, e quando a ludibriamos, perdemos toda a nossa moral com nós mesmos e com os outros.

Traição feminina:

Diferente do homem, que só precisa de um desejo para trair, a mulher não é assim. A traição da mulher é premeditada, é elaborada e, geralmente, a mulher precisa se envolver para trair. E sendo assim, é muito mais fácil de ser evitada. Uma maneira fácil de evitar isso, se você é casado, não a deixe de lado, não a deixe muito tempo sozinha, trabalhar o dia todo não é desculpa, você não casou só para ter alguém na hora de dormir, você casou para cuidar e permitir que alguém cuide de você, então faça a sua parte! Torne-se um homem que ela não encontra com facilidade por aí.

E se ela o traiu, você descobriu, ela diz se arrepender, e por isso você vai perdoar? NÃO! Ela não agiu por impulso! Ela teve muito tempo para pensar sobre isso, ela se envolveu com alguém ao ponto de ficar confortável e trair o homem que tinha do lado.

E uma mulher que trai uma vez, trai duas vezes e vai continuar traindo, enquanto houver homens fracos que preferem perdoar a ocupar o seu lugar como Alfa e ir em busca de uma mulher melhor.

Existe o caso que a mulher trai o marido e depois começa a namorar com o amante, realmente, ele acha que isso não pode acontecer com ele um dia? Abre o olho Mané! Algo que começa errado tem poucas chances de dar certo.

Existem muitas mulheres decentes por aí, no meio de toda essa loucura que se tornou o dia-a-dia. Cabe a você também ser o “alvo” e o “objetivo” das melhores mulheres, você pode transformar a si mesmo em um Macho Alfa respeitável e admirado por todos.

J.F ROZZA

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1