SEGUNDA ETAPA PARA SUPERAR UMA EX NAMORADA

CUIDADO COM AS RECAÍDAS

Até onde é bom, pegar ex namorada?

Você não pode temer tanto o futuro assim, é fácil querer fugir para o passado, porque é familiar, e você o conhece, mas é um erro.

Quando você tem recaídas, e acaba ficando com sua ex, uma, duas, várias vezes, você acaba impedindo a si mesmo de progredir, de superar, ficando naquele ciclo vicioso que não o levará a lugar algum. Se você ainda gosta dela, e está decidido a esquecer, a recaída é um terrível erro, e vai prendê-lo no mesmo lugar por muito tempo. Isso se você não ficar como a transa quebra galho, só para suprir a necessidade fisiológica da outra pessoa.

Às vezes, você não aceita que acabou, encontra-a numa festa, ela está se divertindo com as amigas, você sente aquela vontade incontrolável de ir falar com ela, acaba indo, faz papel de palhaço na frente de todos, diz que ainda a ama, e ela diz de volta um “também”, ela diz isso porque não quer magoar você e não quer escândalo, mas a realidade é que ela está dando um “prêmio de consolação”. Você realmente quer isso para você? Depender da piedade de alguém que não o quer mais?

Ela jamais irá voltar com você, enquanto souber que ainda tem você sob controle, aquela segurança em saber que você estará ali disponível, caso ela não encontre mais ninguém.

Pare de correr atrás, se é muito difícil no início, então não frequente os mesmos lugares que ela, onde você sabe que ela vai ir, também tenha cuidado com as amigas dela, e suas perguntas falsas, querendo saber como você está, o que anda fazendo, isso é tudo falsidade, ninguém liga a mínima. Ao invés de perder tempo lamentando, faça coisas construtivas com o seu tempo ou procure outras mulheres.

Agora, se você não está envolvido emocionalmente, pegar ex-namorada pode ser muito bom, mas somente se não existir sentimento envolvido, não se culpe por estar usando a outra pessoa ou qualquer coisa do tipo, somente aproveite.

Têm aquelas que não largam do seu pé, infernizam a sua vida, não tem jeito de aceitar que terminou, essas você não pode nem cogitar a possibilidade de um replay, seja forte, ou ela nunca largará do seu pé.

Qual seria a melhor resposta para o final de um relacionamento?

Acredito que seja o silêncio, nada pode ser mais cruel e impiedoso para sua ex, do que a dúvida do que está acontecendo com você. Se você já tem outra pessoa, se não a amava como ela imaginava, após o final de um namoro, você não pode mais demonstrar os seus sentimentos.

Como uma frase do filme O Poderoso Chefão: “Jamais deixe alguém de fora da família saber o que você pensa”.

Analisando bem, existem duas situações no final de um relacionamento: A primeira é que você continuou a gostar da garota, e a segunda que você não está nem aí mais.

Para você que continuou gostando da garota, a primeira coisa a fazer é parar de pensar no que você deve fazer para consegui-la de volta, e pensar somente nas coisas que você não deve fazer para não afastá-la ainda mais.

Mensagens, ligações, presentes, paparicos, poemas, músicas, serenatas, flores, tudo isso poderia funcionar há cem anos, mas hoje não. Hoje, ninguém se preocupa em consertar algo que quebrou, é mais fácil substituir.

Basta a sua ex sair uma noite, para que seja cortejada por uma multidão de homens, que só a querem para uma finalidade, no início ela achará tudo maravilhoso, que ela é a popstar, a rainha do universo.

Com o passar do tempo, ela se dará conta de que ninguém a quer para algo mais sério, porque ninguém quer nada sério hoje em dia, ela não consegue ter um segundo encontro, só vão falar com ela em festas, porque ninguém deseja conhecê-la melhor do que aquilo, ela chegará em casa, todas as madrugas após as festas, e sentirá aquele enorme vazio que festa nenhuma poderá preencher.

E se você correu atrás dela durante todo esse tempo, ela não vai olhar para você como se você fosse o “homem da vida dela”, que ela cometeu um erro ao deixá-lo, ela irá compará-lo com os outros, não terá atrativos nenhum, eles que só querem mais uma para terminar a noite.

Se você se manteve em silêncio, não a procurou mais, deletou-a das redes sociais, não mandou mensagens, enfim, sumiu do Planeta Terra, ela irá ficar em pânico, achando que cometeu um erro, que não vai achar mais ninguém como você, que você já tem outra e acabará valorizando você e correndo atrás.

Existem os dois lados da moeda, ela pode ter encontrado outra pessoa, mas nesses casos, eu penso, que é melhor que ela tenha ido embora da sua vida de uma vez, porque não era alguém para você levar a sério. Se ela substituiu você tão fácil assim, é porque ela não tem valor algum, e continuará a vida passando de mão em mão, até que ninguém queira mais nada com ela.

E se você é um homem Alfa, logo alguém encontrará você, então, não tema a solidão e aguente firme.

J.F ROZZA

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1