PRIMEIRA ETAPA PARA SUPERAR UMA EX NAMORADA

CONTROLE SUAS EMOÇÕES!

Se o namoro acabou, acredite, palavra nenhuma fará com que ela volte, correr atrás é inútil.

Mulher prefere atitudes do que um mané choramingando, que está sofrendo; mulher gosta de homem de verdade e não de meninos.

Se a mulher foi embora, a melhor coisa a fazer é deixá-la ir, e aguentar firme e indiferente, mesmo que desmorone por dentro. Quando ela perceber que você não estava nem aí para ela, ela vai voltar rastejando, ou não –  você nunca saberá o resultado. Então faça o que é certo: reze pelo melhor, esteja preparado para o pior, e encare de frente o que vier.

Quando a mulher termina o relacionamento, elas geralmente pedem um tempo, e você, como cara legal que é, dá esse tempo. Fica em casa, não sai, não vive mais, esperando alguém que pode nunca mais voltar. Não faça isso!! Viva! É aí que você tem de viver!

Tem que aproveitar, tem que mostrar que você vive e muito bem sozinho, essa mania de se apegar à tristeza, à tortura, não leva a lugar nenhum.

Aquele clássico final de namoro, quando nenhum amigo suporta mais, você só fala nela, fica com aquele papo.

Ao ler abaixo, tente imaginar uma voz patética chorando.

‘Mas, cara, nós éramos felizes, ela era minha alma gêmea, a mulher mais linda do mundo, eu só poderia ser feliz com ela e ninguém mais, porque o sorriso dela era lindo e blablablablabla’.

Esse é o famoso chorão do fim de relacionamento. Agora tem o outro lado, aquele que você aceita como fase da vida, e entende que existem milhões de mulheres com coração partido, precisando de alguém que as tire desse sofrimento.

Em qual dos dois lados você acha que será mais feliz? Está de coração partido? Saia e vá curar alguns outros corações partidos, deixe de tristeza que isso não leva a nada.

É preciso colocar um final nesse dilema. Antes de pensar em falar com ela de novo pergunte a si mesmo o porquê de você se torturar dessa maneira. Existem três bilhões de mulheres no mundo, é ‘foda’, eu sei, você gosta do sorriso dela, da voz, da companhia, parece que nenhuma outra pode substituir; mas a vida passa, você amadurece, vai viver tantas outras experiências… amor, hoje em dia, “para sempre”, só acontece nos filmes e ninguém é um ser único e insubstituível.

Se terminou, é porque em algum momento não estava mais dando certo, e se não deu certo antes, por que daria agora?

Ainda mais se ela já tem outro, aí você entrou na Friendzone cara. Enquanto você esperava, ela superou. Você não vive mais nos anos cinquenta, quando os maridos iam para guerra, e ao voltarem, cinco anos depois, encontravam as esposas, apaixonadas, fiéis, esperando por ele.

Nos dias de hoje, se você se afastar dez minutos, já tem que ficar de olho aberto.

Coloque um ponto final nisso, para lidar com o ciúme e o sentimento de posse, coloque na sua cabeça que, para cada homem que você ver com ela,  você vai sair com dez mulheres diferentes, e trabalhe nisso. Parece infantil, mas você vai se distrair e logo nem vai lembrar dessa menina.

Machos Alfa dominam as emoções e não são dominados por ela, você deve sempre analisar as coisas friamente e não se deixar abater, para o mundo lá fora você tem que transparecer que é o “foda” e não está nem aí, mesmo que desmorone por dentro.

Então, lição n° 1: Se ela terminou com você, deixe-a ir! Aceite o término e supere; pode demorar, mas é o melhor caminho a seguir. Depois que algo quebra, sempre existirá algo que fará você lembrar que as coisas não davam certo entre vocês.

J.F Rozza

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1