horah

SEXO ORAL: COMO FAZER.

Para os homens o sexo oral faz parte das preliminares, e é um aquecimento para o que está por vir, mas para as mulheres, o sexo oral pode ser o ponto alto da transa, não adianta ter pressa e querer que acabe de uma vez, o jeito é aproveitar e dar prazer à sua mulher, se ela gosta, você também tem que gostar de fazer.

Não sei se todas as mulheres gostam de fazer um boquete, mas elas fazem igual, e se fazem é porque querem receber.

Transar vai além de satisfazer-se e você já entendeu isso. Mas e como transformar o sexo oral em uma arma para ter sexo com essa mulher mais uma vez?

Ou para deixar a sua mulher tão louca por você que não tenha tempo para pensar em trocá-lo?

Como todo sexo bom, o ambiente é extremamente influenciador para deixar a mulher confortável e excitada, ela tem que sentir-se protegida para se soltar e fazer tudo o que você quer senão você não terá nada além de arroz e feijão com ela.

Uma música ambiente, uma luz não a ponto de iluminar tudo, aquele abajur ligado, a luz do computador ou da TV, que você consiga ver bem a sua parceira e que ela possa ver você também.

Uma coisa que aprendi é que as mulheres, na hora do sexo, não são muito de pedir o que querem, você que deve tomar a iniciativa sempre.

Eu sempre tive que pedir por boquete, são poucas as que se ligam e vão por vontade própria lá pra baixo e, com certeza a satisfação é sempre maior, não é?

Você nunca chega e já vai metendo a boca nas partes importantes já no começo, cadê o mistério?

Você deve despertar nela a ansiedade da espera, de ficar imaginando onde a sua língua irá no próximo movimento, então você pode explorar bastante a área ao redor da vagina, as coxas, a barriga os seios, as costas, os ombros, após você ter explorado todas essas áreas você volta para a área da cintura, começa pelos lábios vaginais e vai indo, leves passadas de língua no inicio, até começar a pressionar com um pouco de mais força, mínima força, (só nos filmes eróticos as mulheres (fingem que) gostam de força em partes delicadas do corpo,) para que ela sinta mais a sua língua, pode usar a boca inteira, cuidado só para não deixar os dentes rasparem em alguma área sensível.

Beije bem o interior da vagina e quando ela estiver atingido o auge, você começa aquele frenético movimento no clitóris, mova a sua língua para cima para baixo, em círculos, sugue, coloque na boca, mas não morda, esfregue a boca, vá descobrindo como ela mais gosta de ser tocada ali embaixo.

Pode colocar o dedo aos poucos, a mulher sente mais prazer na superfície da vagina do que no interior, então não é necessário afundar os dedos dentro dela, faça caricias.

As mulheres têm um ritmo mais demorado que os homens, e você pode se cansar rapidamente de fazer o sexo oral, mas deve persistir até ela chegar ao clímax, se cansar pode alternar por mexidas com os dedos no clitóris, enquanto você morde a coxa dela, e fica com a boca ali parada (descansando) mas os seus dedos estão continuando o serviço.

A melhor posição para fazer o sexo oral, é ela deitada e você por cima, até porque a hora que ela gozar você já está ali pronto para penetração. Mas muitas mulheres ficam loucas com outra posição.

Você deita, e pede para a mulher trazer a cintura até você, você agarra com forças as coxas dela, e pode se lambuzar ali até que ela se acabe.

A hora que a mulher pedir para você parar você deve parar pois ela já deve ter atingido o orgasmo e a região ficará bastante sensível, e se continuar tornará o sexo oral desconfortável para ela.

Quando ela falar:

– Ai, vem cá me comer. 

Não demore e atenda o pedido dela, pois ela precisa ser penetrada para atingir o prazer completo.

Quer aprender mais sobre satisfazer uma mulher na cama? Confira o texto completo aqui!

001

 

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1