• Quando a mulher te quer

Quando a mulher te quer – por Rael Alcantara

 

 

As mulheres são um paradoxo, digamos assim. São seres que não sabem o que querem, mas elas sabem exatamente aquilo que não querem.

Quando a mulher cisma que gosta de você, só sendo muito lerdo para não perceber, logo se nota o interesse, elas são mais emocionais e mais fácil do que o homem ela demostra que quer você. E quando elas querem alguém, falo quando elas querem de verdade, elas não colocam dificuldade. As que falam que gostam, mas vivem dando desculpas, essas são para serem jogadas pra escanteio. Só um homem beta insiste pra mulher ficar quando ela só mostra desinteresse. Um alfa vai embora.

Uma vez conheci uma mulher e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem e logo ficamos com bastante intimidade. Eu morava junto de um amigo e dormia em um colchão no chão. A mulher era linda e bem sucedida, eu vendo o interesse dela logo contei como morava e que não tinha nada pra oferecer pra ela, apenas minha companhia. Contei tudo, disse que ainda estava batalhando para conseguir realizar meus sonhos. Ela disse que queria vir até onde eu morava, porque até então só tínhamos nos encontrados em outros lugares. Eu fui sincero e disse pra ela que eu dormia em um colchão no chão com um ventilador, e que na casa não tinha conforto nenhum. Eu vendo ela toda linda, esperava que depois dessa conversa ela fosse me despachar, mas ela sorriu e disse: “Na sua casa tem chão? É só disso que precisamos lá”. Passei um tempo com ela e foi uma pessoa que sempre me apoiou independente de eu ter dinheiro, casa boa ou não.

Quando a mulher te quer de verdade, ela não inventa desculpas, ela apenas quer você com ela e não deixa dúvidas disso. Isso acontece quando a mulher te quer.

UA-40371773-1