anuncio prateleira com casalbaixaresolucao

NOSSOS LIVROS

 

0001


 

Nome do livro: Clube dos Homens – O despertar do Fator Alpha
Sequência: Primeiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2013
Autopublicação
Nº de páginas: 128
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:
O primeiro livro Clube dos Homens, é o conjunto de ideias desenvolvidas pelo empresário e escritor J.F Rozza. Seu único objetivo é o entretenimento dos leitores da página Clã dos Lobos, neste livro abordarei algumas situações do cotidiano, as armadilhas dos relacionamentos, e uma maneira de enxergar as situações e, as emoções de forma analítica e fria, deixando a razão reinar no lugar da emoção, equilibrando sempre a balança e evitando sofrimentos desnecessários. Não incentivamos as pessoas a não acreditar no amor, mas as ajudamos a não serem controladas por sentimento algum. J.F Rozza, brasileiro, natural do Rio Grande do Sul, empresário e pseudo-escritor. Teve seu primeiro contato com a página Clube dos Homens em dezembro de 2012, tornou-se administrador da página e no decorrer, por apelo dos fãs da página, iniciou a produção do livro, que em pouco tempo, ganhou vida, e está conquistando cada vez mais leitores.


391972


ebook-download


Imprimir

CAPITULOS

CAPITULO I – A ARTE DE SER UM CAFAJESTE

Lição 01 – O que você Busca
Lição 02 – Conceitos Iniciais
Lição 03 – Arsenal
Lição 04 – A arte de ser um cafajeste
Lição 05 – O poder de observação
Lição 06 – Bom e mau policial
Lição 07 – Qual a hora de agir
Lição 08 – Lei da primeira oferta
Lição 09 – Uma semana perfeita

CAPITULO II – VISÃO SOBRE CARREIRA E NEGÓCIOS

Lição 01 – Competimos para ganhar
Lição 02 – Porque um empresário deve aprender a ser sozinho
Lição 03 – fator dinheiro e posição social
Lição 04 – Aceitar as diferenças
Respostas a membros e depoimentos

CAPITULO III – RELACIONAMENTOS

Lição 01 – Relacionamentos
Lição 02 – Lidando com a rejeição
Lição 03 – relacionamentos desgastados

CONCLUSÃO


INTRODUÇÃO

Senhores, leitores dos livros #Clube dos Homens, é com imenso prazer e agradecimento, que escrevo estas páginas a vocês, e com esperança de que muitos coloquem em prática nossas regras, nosso estilo, o que, com toda a certeza, irá acrescentar muito a você, não só com as mulheres, mas como na vida.

Para falar tudo que eu gostaria de falar, o livro ficaria com mais de quatrocentas páginas, por isso o dividi em duas partes, resumidas, de uma forma que proporcione uma leitura rápida e agradável, tentando expor todos os pontos principais.

A segunda e terceira parte do livro já encontra-se disponível em nossa editora.

Não me considero professor, ou expert no assunto, também não tenho uma fórmula infalível para sedução ou sucesso na vida, irei mostrar as ferramentas para você, mas o seu sucesso depende unicamente de você. Irei mostrar a vocês o meu ponto de vista sobre as coisas, assim como todos viram em minha página do facebook ( J.F Rozza ), e muitos que começaram a utilizar a minha filosofia de vida, melhoraram muito, tanto na vida amorosa, quanto na profissional.

Timidez, vergonha, ou o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Nós iremos quebrar essa timidez e essa vergonha, tenha fé e força.

Nesta obra, estou apenas expressando a minha própria opinião a respeito dos assuntos falados na página J.F Rozza e blog clã dos lobos.

Não irei ensinar ninguém como usar a mulher, jamais isso, mas como existem fases na vida, irá ter a fase em que casaremos, constituiremos uma família, mas não agora. Para você, que é solteiro e jovem, não tem por que apressar as coisas, tudo tem o seu tempo para acontecer.

Tentarei ensinar como você deve se portar em determinadas situações, estamos querendo ensinar como você pode, apenas mudando sua atitude em relação a algumas coisas, você pode se tornar um Alfa, um homem persistente, desejável e, acima de tudo, confiante. Tenha confiança em você mesmo, esse é o primeiro passo para se tornar um Alfa. Muitos que irão ler esse livro, irão adorar, outros irão odiar, é a lei da vida, não se pode agradar a todos. Porém, disse um sábio homem uma vez, “Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião, demonstra a pouca qualidade da sua mente.”

Mudar e evoluir faz parte da vida de todo homem e, desde o início dos tempos, os que se adaptaram às mudanças e à evolução, são os mais fortes, são Alfa. Um homem sem confiança em si mesmo, tem um lugar garantido na Friendzone. Este é um conhecimento para a vida toda, não é só para um conquista, e pegar mulher, quando você namorar vai ser assim, quando você noivar vai ser assim, quando casar vai ser assim.

Para aqueles que irão realmente se esforçar, irão tentar mudar de atitudes frente à vida, e frente às mulheres, as melhores mulheres, devem ser dos homens que mais se esforçam para consegui-las, mesmo que seja necessário tornar-se um cafajeste para conseguir. Sim, senhores, mulher, em sua essência, prefere os cafajestes, depois escrevem livros, frases, músicas dizendo que todos os homens são iguais, que não prestam, apesar de ser o cafajeste a quem elas procuram. As mulheres sempre desejam o que não podem ter e não podem controlar, sempre.

O homem certinho é o homem que merece as melhores mulheres, porém ele nunca as terá, porque não é isso que elas querem, elas não querem uma vida morna, sem adrenalina, rotina, tédio, elas querem aventura, coração acelerado, sofrimento, emoção.

Então, cabe a todos os homens, certinhos, recorrerem ao maior talento que temos: a capacidade de nos adaptar a todos os ambientes.

No decorrer do processo de criação deste livro, muitas pessoas me perguntaram, se o livro seria puramente sobre sedução e conquista. De fato, irei contribuir para a sua vida de conquistas. Escrevi muito sobre o assunto, mas não ensinamos somente isso, ensinamos, principalmente, sobre comportamento, situações, como uma simples mudança de atitude, como a de ser uma pessoa que se impõe, e como, somente com isso, já poder mudar a sua vida.

5cc9e2faf5e511e2bad822000a9f3047_7599405_447831835326866_242870748_n1001124_415897708520279_905235831_n1016981_699589213390307_390911920_n1187212_420656371377746_1901897633_n1385739_437990882977628_650310478_n




 





391972


ebook-download


2


Nome do livro: Clube dos Homens – O Manual do Homem Moderno
Sequência: Segundo Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2013
Autopublicação
Nº de páginas: 160
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:


391972


ebook-download


Imprimir

CAPITULOS

CAPITULO I – DESENVOLVIMENTO PESSOAL PRIMEIRA PARTE

Lição 01 – Equilibrio
Lição 02 – Desenvolvendo o “Arsenal”
Lição 03 – Fator corpo
Lição 04 – Fator mente
Lição 05 – Fator metas e vida profissional
Lição 06 – Fator maturidade e humildade
Lição 07 – Aparência
Lição 08 – Programe uma viagem
Lição 09 – Evitando vícios e erros permanentes

CAPITULO II – SUPERANDO UMA EX NAMORADA

Lição 01 – Controle as emoções
Lição 02 – Recaídas
Lição 03 – Não tape o sol coma  peneira
Lição 04 – O novo namorado da sua ex
Lição 05 – Confrontar o sentimento
Lição 06 – Perseguidoras que não aceitam o final
Lição 07 – Fidelidade e traição: Perdoar ou não perdoar?

CAPITULO IV – BIOGRAFIA DO AUTOR

Quem é J.F Rozza

CAPITULO V – A ARTE DE SER UM CAFAJESTE SEGUNDA PARTE

Lição 01 – Saiba o que quer de uma conquista
Lição 02 – A beleza de uma amizade colorida
Lição 03 – Quando ela está em cima do muro
Lição 04 – Ciúmes durante a conquista
Lição 05 – Desespero feminino para ter um relacionamento
Lição 06 – Amores mal resolvidos

CAPITULO VI – FRIENDZONE

Lição 01 – Verdades e mentiras
Lição 02 – Entre no jogo e use ao seu favor
Lição 03 – Porta de saída

CAPITULO VII – O MUNDO FORA DA “CAIXA MÁGICA”

Lição 01 – Contos de fadas: Visão masculina. Homens são simples de agradar
Lição 02 – Contos de fadas: Visão masculina. Santa x Safada

CONCLUSÃO


INTRODUÇÃO

O início é sempre a parte mais difícil de qualquer projeto, seja ele qual for, neste caso, iniciar um livro. Muitos escritores começam sua escrita, preparando o leitor para o que virá no decorrer da sua leitura, uma prévia do que contém o seu livro, ou em caso de livros de ficção, aquela tentativa de, na introdução, induzir um enorme drama ou trama para despertar a curiosidade do leitor. Eu irei optar por algo mais simples, começo a escrever o Volume II do #Clube dos Homens baseado em duas simples palavras do nosso vocabulário, poderosas palavras, elas abrem muitas portas para todos que a utilizam sabiamente.

OBRIGADO e PARABÉNS!

OBRIGADO a todos os membros, que acreditaram e confiaram neste projeto e, graças a vocês, este livro pôde sair da cabeça de seus criadores, tomar forma física, e pôde contribuir na evolução e fortalecimento de todos os homens que o leram. A vocês que possibilitaram e fizeram deste simples livro um enorme sucesso, já que diversas pessoas foram ajudadas e influenciadas por ele. Nosso único trabalho foi o de transmitir ideais para o papel, o sucesso deve-se a você, que está com este livro na mão. Em alguns casos, algumas vidas foram salvas devido às palavras que escrevemos, e isso não é marketing não, recebemos relatos de pessoas totalmente “ferradas” na vida e que, através de nossa ideologia, foram capazes de superar seus traumas e progredir. Por isso eu vos digo, OBRIGADO.

PARABÉNS a você que tem a disposição de mudar, possui a mente aberta a novas idéias, que comprou esse livro para melhorar a sua conduta como homem, ou presenteou um amigo que estava passando por uma fase turbulenta. Ou o que buscou ajuda para suprir uma carência que sente, pois o que falamos no livro, é algo que os pais deveriam falar para seus filhos, o que amigos deveriam falar entre si, o que realmente deveria passar na Televisão nos dias de hoje, mas a verdade não dá audiência.

Os pais estão muito ocupados para sentar e educar seus filhos, e os amigos nem sempre têm coragem de falar o que você precisa ouvir. Nos dias de hoje, ajudar o próximo soa como uma tarefa exaustiva e sem retorno algum. Eu penso diferente, eu penso que, ajudando a curar algo nos outros, podemos curar algo em nós mesmos. Ajudando os outros, podemos ajudar a nós mesmos. Muitas vezes, é ensinando que se aprende.

Senhores que trilham o sábio e árduo caminho para o despertar do Macho Alfa, eu digo despertar e não tornar, pois todos os homens já nascem com a aptidão da liderança, da conquista, com a pré-disposição da batalha. A luta será travada contra nós mesmos, contra o comodismo, contra a alienação imposta a todos desde que nascemos. Estamos em busca da esquecida honra, vivemos em um mundo onde o material se sobrepõe às qualidades de uma pessoa. Pouco a pouco, fomos condicionados a uma vida onde o “ter” é mais importante que o “ser”. As suas conquistas profissionais são e sempre serão a sua maior realização como homem, mas o seu dever divino é e sempre será a capacidade que você deve ter para unir e cuidar da sua família, a sua base para tudo.

Não devemos deixar nenhum sucesso, nenhuma fama, nem dinheiro tirar de nós a nossa essência, o nosso real valor, pois ao fim da vida pouco importa o conteúdo da sua carteira, o que fica é a marca do homem que você foi. Eu não estou falando para você se desapegar dos bens materiais, claro que não, eu falei que pouco importa no “fim da vida”, você tem uma vida inteira para viver, não use este pensamento como uma desculpa para não trabalhar ou deixar a preguiça dominar você.

EQUILÍBRIO é a chave. Vida profissional e pessoal devem ser um total sucesso. Ao nascer, todos somos iguais, alguns terão facilidades devido ao lugar de onde vieram, pais ricos, etc, outros não, outros terão a luta por uma vida melhor impostas a eles desde que nasceram, neste segundo caso, você veio ao mundo com um único propósito: SER FORTE! Tudo o que você quer está ao seu alcance, após ler este livro, não restará mais desculpas, você terá que atingir o ápice de toda a sua capacidade, mostrar o seu real valor, e não inventar desculpas por não ter sucesso na vida. Pare de choramingar, seu bebezinho, se você quer algo, LUTE por isso. Deixe as sobras e desculpas para os fracos ou os que não se dispõem a evoluir.

Todos teremos uma vida longa pela frente, precisamos lutar por tudo aquilo que queremos, não nos contentamos com pouco, podemos ter tudo o que desejamos desde que seja adotada a atitude correta e, ao conquistar o que almejamos, não esquecermos nossas raízes e nossos valores.
Somos homens e nos comportamos como um! Eu aprofundarei ainda mais esse pensamento. Somos homens, e até o meu ultimo suspiro, estarei lutando para fazer e ser o melhor que eu posso!

Permitam-me, senhores, auxiliá-los no despertar do fator “Alfa” que existe dentro de vocês. Os que buscam conhecimentos para ter o controle sobre a sua vida, e também dominar as emoções.

Um caminho de equilíbrio e prioridades, e quando a vida exigir, sacrifícios. Sacrificaremos o que for necessário, e o que não nos torne dignos de ser um Macho Alfa. Sacrificar aquela festa com os amigos para estudar, sacrificar aquele amor que você sabe que não dará certo.

Sacrificar amizades que tentam levá-lo para o caminho errado, seja ele das drogas ou do comodismo. Entendam que existem pessoas que são como âncoras, e tentarão afundar você junto com elas, ou fixar você em um ponto em que não conseguirá mais progredir. Você será forte para conseguir romper esse laço!

Tudo isso em busca de uma vida próspera e honrada. Assim como os guerreiros do passado, honramos o que um dia foi conhecido como bushido que em tradução livre significa “caminho do guerreiro”. Existe palavra melhor para descrever alguém que passa a vida perseguindo seus sonhos, objetivos e fortalecendo a si mesmo? Somos todos GUERREIROS, fé, honra e força é o que deve nos acompanhar na longa jornada da vida.

Priorizar o autoaperfeiçoamento como homem e, em conseqüência disso, tornar-nos aptos a conquistar tudo o que mais queremos na vida. As melhores mulheres serão nossas, os melhores empregos serão nossos, está na hora de você perceber que aquela vida da infância, de não ter responsabilidades está acabando, e o #Clube dos Homens o ajudará a trilhar esse novo caminho da sua vida.

E esse caminho iniciou quando você buscou a ajuda de outros homens, e também será seu dever propagar a nossa filosofia, e ajudar outros homens que se encontram desviados do caminho certo.

Tudo que começa e dá certo merece ter uma continuidade, e esta é a continuidade do seu aprendizado por meio do livro #Clube dos Homens.

Este segundo livro do #Clube dos Homens aperfeiçoa nossos ensinamentos, esperamos corresponder à expectativa de todos, e auxiliar cada um no seu próprio caminho como Macho Alfa.

Nosso Livro não ensina só a pegar mulher, está mais para um manual de engenharia social, que ajuda a todos que são manipulados pela mídia desde pequenos, ou com força interior fraca, a virarem pessoas de valor, líderes.

O livro ensina a ser ALFA, que é tomar o controle da sua vida e ser a melhor versão de si mesmo, pois ensina não só como se portar e dirigir sua vida, como também ensina como educar corretamente sua mente.

Ao invés de fazer das mulheres (sexo) seu foco, você aprende apenas a ver a mulher como uma consequência da vida honrada que você leva. Será só mais uma das coisas boas que você fez na vida. Claro que a mulher não é o seu troféu, mas também não deve ser o seu objetivo de vida, uma mulher de valor deverá ser sua recompensa por persistir tanto na vida.

Não consigo expressar a gratidão que sinto por todos, que proporcionaram o sucesso dessa idéia, esta convicção de que não devemos ser controlados, deixando a razão reinar no lugar da emoção. A razão prevalece, as emoções calam-se.

Equilibrar sempre a balança, pois uma vida sem emoção não teria graça. Mas, nesse ponto, todos já devem ter entendido que a idéia é o ponto em que a balança está equilibrada, nem razão demais, nem emoção demais, apenas autocontrole.

Aproveitem a leitura, caros Alfas, esta segunda edição está mais completa, são 292 páginas de puro aprendizado, que se farão utéis em diversas fases da sua vida.

Muitos consideraram o capitulo, “A arte de ser um Cafajeste” como o melhor capítulo do primeiro livro, e por isso deixei sua continuidade para o final.

O Livro #Clube dos Homens é um ensinamento para a vida toda, quando estiver paquerando aquela gatinha, o #Clube dos Homens estará aqui para apoiar você, assim, quando estiver namorando, nós já preparamos os conhecimentos básicos para você. Quando noivar e casar, estaremos aqui para ajudar você. Quando precisar confrontar o seu chefe e pedir um aumento, também.

Enquanto possuir esse Livro e esta convicção, jamais estará sozinho, pois o #Clube dos Homens estará aqui para apoiar você em todas as etapas da sua existência.

Na vida, existem os controlados e os controladores, os dominados e os dominantes, os seguidos e os seguidores. Os líderes e os liderados. Seguir alguém não é nenhum pouco errado, mas não permita que você se torne submisso de ninguém, você é um Macho Alfa!

Lembrando que não nos consideramos experts no assunto, esse é apenas o nosso ponto de vista, e a filosofia do #Clube dos Homens. Este livro busca o entretenimento dos leitores.

Enfim, jovens, “padawans”, aproveitem a leitura, e abram suas mentes para a continuação do aprendizado.


391972


ebook-download


3


Nome do livro: Clube dos Homens – O Código da Conquista
Sequencia: Terceiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Colaborador: Phillip Souza
Gênero: Sedução/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2014
Autopublicação
Nº de páginas: 152
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:
O Clube dos Homens Alpha é o conjunto de ideias desenvolvidas pelo escritor J.F Rozza
Tudo na vida começa com uma conquista. A conquista para nascer, a conquista para andar e falar, a conquista da honra e da mulher desejada.
Devemos aprender a ser conquistadores e assim conseguirmos tudo o que mais desejamos.
Neste terceiro livro falarei mais sobre sedução e sexo. Além do comportamento Alpha.


391972


ebook-download


Imprimir

CAPITULOS

PRÓLOGO: CÓDIGO DA CONQUISTA. OS SETE SAMURAIS

INTRODUÇÃO

CAPITULO I – CÓDIGO COMPORTAMENTAL E RELACIONAMENTOS

Lição 01 – A necessidade de desapegar
Lição 02 – Algumas pessoas não valem a dor de cabeça
Lição 03 – Porque não se contentar com um relacionamento meia boca
Lição 04 – Tirando o melhor dos relacionamentos
Lição 05 – O coração flexível do cafajeste
Lição 06 – Você está preparado para um relacionamento maduro?
Lição 07 – Qual o seu nivel de querer?
Lição 08 – O que você diz, condiz com o que você faz?
Lição 09 – Sorte ou esforço?
Lição 10 – A mensagem das emoções
Lição 11 – A responsabilidade sobre a sua vida
Lição 12 – Fatores financeiros
Lição 13 – A arte de ser paciente
Lição 14 – Não seja a piada da turma
Lição 15 – Novo simbolo dos livros
Lição 16 – Armadilha da Friendzone: As três faces do provedor
Lição 17 – Prós e contras de morar junto

CAPITULO II – JOGO DA SEDUÇÃO

Lição 01 – Mulheres e suas maravilhas
Lição 02 – A importância do sexo nos relacionamentos
Lição 03 – Você é bom de cama?
Lição 04 – Sexo oral – Como fazer
Lição 05 – Desperte o interesse
Lição 06 – Abordagens clássicas
Lição 07 – Aproveite as oportunidades
Lição 08 – Guia prático para abordagens
Lição 09 – Principais erros na hora de abordar uma mulher

CAPITULO extra- NEUROSEDUÇÃO

CONCLUSÃO

anuncio cdh3 livro capa+livro aberto


INTRODUÇÃO

A lição que nos foi deixada é bastante clara, ao perder algo, deve-se buscar algo novo sem temer o desconhecido, somente tentando, saberemos os resultados, somente perguntando, saberemos as respostas.

Esse é o legado que quero passar a vocês, quando julgam que tudo pode ter acabado, na verdade, você apenas está ganhando uma nova chance de recomeçar, sem cometer os mesmos erros.

Chegamos ao terceiro livro do Clube dos Homens, este é o marco do início da minha carreira “solo” como escritor, os livros Clube dos Homens não mais serão escritos em parceria.

Espero sozinho poder corresponder a todas as expectativas dos senhores.

O Código da Conquista envolve tudo o que precisamos para ter uma vida honrada como os guerreiros do passado, estamos em busca da esquecida Honra, aos poucos, a modernidade tirou quase todas as dificuldades que a vida um dia teve, isso não é ruim mas também deixou-nos um pouco moles, se vida não tiver nenhuma dificuldade, nenhum desafio, não haverá evolução.

Neste livro, eu arriscarei a escrever mais sobre conquistas amorosas, sedução e sobre sexo. Além de continuar passando o conhecimento que tenho sobre diversos outros temas.

Você deve ler, absorver e adequar à sua vida tudo o que entender neste livro.

Não preciso esconder-me atrás do anonimato, meus feitos são reais, minhas conquistas são meu orgulho, minhas derrotas são marcas de que eu nunca fiquei parado e sempre fui um LUTADOR .

Não sou um homem que apenas fala, eu faço! Qualquer um pode selecionar frases de superação e pronunciá-las aos quatro ventos.

Mas somente o REALIZADOR é capaz de falar sobre feitos REAIS.
A FALÁCIA começa quando crianças pronunciam belas palavras de SUPERAÇÃO, quando, na verdade, não superou NADA.

Ou palavras de realizações, sendo que ele mesmo nunca realizou NADA.

O que você quer ser? Um falador ou um vencedor?

Comece a vencer hoje! O que você falar deve condizer com o que você faz!

A real vitória está em fazer mais e falar menos.

É extremamente gratificante estar escrevendo novamente para os senhores, ao longo dessa caminhada que chega ao seu terceiro ano, aprendemos muito uns com os outros. Aos poucos, estamos nos tornando iguais, seguidores da mesma filosofia, com os mesmos códigos de conduta. Você percebeu a mudança que os livros trouxeram à sua vida?

Tente lembrar, quem você era quando você leu as minhas primeiras palavras, tente colocar na balança e medir o quão benéfico foi para a sua vida aprender a ser um homem de verdade, não aquele paspalho que só pensa em mulher e futebol, mas aquele guerreiro que recebeu o código da conquista dos nossos antepassados.

Será uma vergonha para nós, se você não lutar e explorar todo o potencial que tem. Faça jus ao conhecimento que você recebe, e explore o desconhecido, saia em busca de aventuras, abandone o comodismo, a timidez, saia da maldita zona de conforto, não deixe usarem você como amiguinho em troca de favores, você deve ser a luz, e não a mariposa que é atraída e eventualmente morre queimada.

Comece hoje, agora, a luta para conquistar tudo o que você quer. Tudo tem uma resposta, saiba qual deve ser a pergunta.

– Eu quero um carro novo. Então trabalhe para conseguir.

-Eu quero um emprego bom. Então estude para conseguir.

– Eu quero uma mulher decente. Então lute para ser um homem decente.

Evolua e cresça mentalmente, crescer é apenas ficar maior, evoluir é você ficar melhor do que é.

Como homens, temos nossos caprichos, nossos desejos mais íntimos, neste livro você terá um auxílio para deixar a sua mulher louca por você, para conquistar a mulher que você quer.

A vida é uma balança, se você pensar só em trabalho, será infeliz. Se pensar só em mulheres, será um miserável. Viva a vida em pleno equilíbrio entre deveres, obrigações e desejos, você nasceu para ser feliz e nada mais.

Boa leitura jovens Samurais, guerreiros honrados.

Deixo um sincero agradecimento, obrigado por permitirem que as minhas palavras entrem na sua vida, obrigado por se deixarem evoluir.

Vocês leitores, são o meu orgulho.


391972


ebook-download


6


Nome do livro: Como Nasce um Cafajeste
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Ficção/Desenvolvimento/Auto Ajuda
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Autopublicação
Nº de páginas: 160
Idioma: Português

Prazo de entrega: Até 45 dias


391972


NOTA DO AUTOR:

Sempre faço a mesma pergunta a mim mesmo:

– Os livros que eu já escrevi, realmente são o melhor que posso fazer?

– Toda minha experiência foi retrata em três livros?

– Estou totalmente satisfeito com o que escrevi?

Por mais que os leitores adorem, elogiem, alguns até mesmo dizem que a minha coleção do Clube dos Homens são os melhores livros que leram na vida, mesmo assim uma sensação de INCOMPLETO fica presente em meu dia-a-dia.

– Eu poderia ter feito melhor.

A grande verdade é, eu mal levei a sério quando escrevi esses livros, não sabia que um dia seriam publicados, e afinal de contas, o livro um eu escrevi em três dias, o livro dois também foi rápido e o livro três a mesma coisa.

Tanto que esses dias eu estava falando para a minha mãe:

– Os livros que escrevi são bons, mas sinto que não está bom para mim, sinto que não me dediquei  suficiente, na minha concepção, não está extraordinário o conteúdo.

Ela respondeu que nenhum livro é feito em dias, que muitos levam anos de edição para chegar até o público.

Mas, se eu tivesse feito algo, algo que sei que posso fazer, algo extraordinário, que possa dedicar todo o meu tempo e atenção, com toda certeza seria um bestseller mundial.

Afinal vendi dez mil cópias dos CDH, um livro extraordinário deve vender milhões de cópias no mundo todo.

Então devo aceitar a realidade. Eu não criei nada FENOMENAL OU EXTRAORDINÁRIO.

– Mas eu vou!

Essa foi a conversa que tive há alguns meses, enquanto estava desenvolvendo a minha obra prima, um diamante lapidado cuidadosamente para ser o carro chefe da minha coleção.

Espero que todos pensem a mesma coisa após ler, será muito diferente do que vocês já leram. O conteúdo foi feito com dedicação e carinho, foi escrito, lido, reescrito incontáveis vezes, até que por fim estivesse pronto. Eu escrevi três livros para satisfazer vocês, mas esse escrevi para suprir meu ideal de criação.

Não posso afirmar que vai vender milhões de cópias. Mas eu sei de uma coisa, eu por fim, não tenho mais negócios inacabados, ao final das últimas palavras e frases que escrevi, eu posso afirmar com extrema convicção.

EU CRIEI ALGO EXTRAORDINÁRIO.

J.F Rozza

ANUNCIO-NOVO-CAFA

PARTE UM – COMO NASCE UM CAFAJESTE

  • COMO MORRE UM BONZINHO
  • O ÚLTIMO SUSPIRO DE UM BONZINHO

PARTE DOIS – O AMADURECIMENTO DO CAFAJESTE

  • O DESCOBRIMENTO DO SAGRADO FEMININO
  • O ENCANTAMENTO DAS SIRENAS
  • A PRINCIPAL ARMA SEXUAL DA MULHER
  • A PRINCIPAL FRAQUEZA DO HOMEM
  • A CRIAÇÃO DOS PRINCIPIOS DO PODER
  • O QUE ELE APRENDEU COM AS MULHERES

PARTE TRÊS – RENASCER

  • O FALSO CONTO DO AMOR ETERNO
  • A EVOLUÇÃO QUE TODO HOMEM BUSCA

EPILOCO


SINOPSE

J.F Rozza, autor da Trilogia # Clube dos Homens e Jovens Investidores, retrata nessa obra uma épica jornada de amadurecimento mental.

O livro conta a história de Arthur, um jovem empresário que casou muito cedo, deixando diversos desejos secundários não resolvidos. Logo no inicio da trama, ele decepciona-se com seu próprio jeito bonzinho de ser.

Após o final do casamento, Arthur precisa redescobrir a si mesmo. No âmago do seu moribundo relacionamento, ele derrota seu lado bonzinho e passa a viver a sua vida seguindo uma série de princípios morais.

Torna-se um mestre na arte da sedução e conhece diversas mulheres, algumas marcantes outras facilmente esquecidas. Ele nasce e amadurece como Cafajeste, uma trajetória cheia de armadilhas, experiências e um final surpreendente.

Enquanto desfruta dessas experiências amadurece a sua mente e encontra o equilíbrio entre desejos, obrigações e vontades.

Essa não é uma história de amor. Essa é uma história de evolução.


391972


Imprimir

5


ANUNCIO 0806b

Nome do livro: Jovens Investidores
Sequência: Primeiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza/Phillip Souza
Gênero: Negócios e Investimentos/econômia
Ano de Lançamento: 2015
Autopublicação
Nº de páginas: 156
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:

J.F Rozza passa todo os seu conhecimento sobre a BOLSA DE VALORES, e o mundo dos negócios.

Tudo o que você precisar saber sobre Bolsa de Valores e como acumular riqueza.

Além de passar os segredos por trás do sucesso de suas ideias, JF cria modelos de negócios para você montar e, o ensina a gerir e administrar as suas ideias e transformar uma simples ideia em um negócio rentável.

J.F Rozza fez sucesso com a sua primeira invenção, que você portador deste livro estará autorizado a copiar a ideia e fazer você mesmo na sua cidade.

Faça você mesmo  na sua cidade e torne-se bem sucedido. Todos os segredos para que você vença na vida estão sendo disponibilizados para você.


391972


ebook-download


Imprimir

CAPITULOS

PRIMEIRA PARTE – AUTOR PHILLIP SOUZA

  • FINANÇAS PESSOAIS
  • DÍVIDAS RUINS VS INVESTIMENTO
  • VOCÊ: O SENHOR DAS SUAS FINANÇAS
  • O SEGREDO FUNDAMENTAL DAS FINANÇAS PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS
  • DO INFERNO AO PARAÍSO: O INFERNO DAS DÍVIDAS
  • COMO SAIR DAS DÍVIDAS
  • O LIMBO FINANCEIRO
  • O PARAÍSO DOS INVESTIMENTOS
  • OS DIFERENTES MERCADOS
  • OS TRÊS PILARES DOS INVESTIMENTOS
  • ENTRANDO NA BOLSA PELA PORTA DOS FUTUROS
  • MENSAGEM FINAL

SEGUNDA PARTE – AUTOR J.F ROZZA

EMPREENDER PARA VIVER

  • PROFISSÃO INVENTO-EMPREENDEDOR
  • COMO FAZER UM MILHÃO EM DEZOITO MESES
  • ERROS BÁSICOS DO EMPREENDEDOR INICIANTE
  • ERRO 01 – PROCRASTINAÇÃO
  • ERRO 02 – EMPREGAR AMIGOS E FAMILIARES
  • ERRO 03 – SAQUES INDEVIDOS DO PROPRIETÁRIO
  • ERRO 04 – POSTERGAR OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS
  • ERRO 05 – FUGIR DOS PROBLEMAS
  • ERRO 06 – EMPRESTIMOS RUINS
  • ERRO 07 – O BOI ENGORDA COM OS OLHOS DO DONO
  • ERRO 08 – NÃO TER UM DIFERENCIAL
  • ERRO 09 – ILUSÕES FORA DA REALIDADE
  • ERRO 10 – NÃO REINVESTIR O QUE GANHA
  • ERRO 11 – EXCESSO DE PASSIVOS INICIAIS

TERCEIRA PARTE – AUTOR J.F ROZZA

BEM VINDO A BOLSA DE VALORES

  • O QUE SÃO AÇÕES NA BOLSA DE VALORES
  • COMO OPERAR NO MERCADO DE AÇOES
  • ANÁLISE GRÁFICA
  • CANDLESTICK
  • FIGURAS BÁSICAS
  • PADRÕES GRÁFICOS DE REVERSÃO DE ALTA
  • PADRÕES GRÁFICOS DE REVERSÃO DE BAIXA
  • ESTRATÉGIA BASEADA EM GRÁFICOS
  • MERCADO INTEGRAL X FRACIONÁRIO

CONCLUSÃO


ANUNCIO 06-2015blog

INTRODUÇÃO

Tenho notado em todas as introduções que escrevo. Tornou-se uma constante meus cumprimentos toda vez que você começa a ler um de meus livros, isso se deve a um único fator: Evolução.

Sempre fico admirado com meus leitores, a maioria tão jovem e já em busca do sucesso, começando cedo no mundo dos negócios. Assim como eu enfrentei muitas armadilhas e dificuldades em minha jornada, sei que a provação pode ser dura; o desânimo, constante. Às vezes, temos vontade de desistir e jogar tudo para o alto. Mas não o fazemos. Nunca. Sempre encontramos um novo jeito, uma nova maneira, um novo negócio.

Vejo em cada um de vocês a determinação que eu tinha quando comecei. É bonito e reconfortante olhar a sua busca por conhecimento e sua constante evolução.

Neste livro, passarei um pouco do conhecimento que tenho sobre o mundo dos negócios, os conhecimentos adquiridos até o momento, porque, afinal de contas, também continuarei aprendendo até o fim dos meus dias.

Tomei uma decisão ao começar este livro: não adianta apenas explicar como funcionam os investimentos em ações se você não tem capital para investir. Tudo que ler será apenas mais um punhado de conteúdo sem utilidade na sua mente.

Então, na primeira parte deste livro, passarei a vocês o meu legado, como o criei, como o administrei, como o recriei quando foi preciso. Você saberá o que pode e o que não pode fazer para ganhar dinheiro e acumular um pequeno capital para começar a investir. Algumas ideias de negócio que podem ser feitas facilmente e já trazer lucros de vários dígitos.

Eu me perguntei antes de escrever esta parte:

– Qual a diferença entre eu, JF, quando comecei e estes jovens que estão começando agora? Eles serão capazes?

Quando comecei, tinha um sapato e um computador. Mas nada disso é necessário para começar um negócio. Também tinha o que era necessário: é algo que você tem.

FORÇA DE VONTADE! Esse é o único fator necessário para criar uma grande fortuna – sem isso, até a melhor das ideias se desfaz. Com isso, até a mais simples ideia torna-se grandiosa. O negócio não se faz por si só. Você o faz! O que difere os grandes negócios dos pequenos, o grande empresário do pequeno, o rico do pobre é a capacidade individual que cada um tem de se comprometer com algo, uma ideia, um negócio, com um projeto e batalhar até torná-lo um sucesso.

A diferença entre o fracasso e o sucesso reside na força de vontade. Porque os grandes empresários, cedo ou tarde, acabam palestrando ou escrevendo livros? Porque o caminho não foi fácil! Se fosse fácil, todos seriam empresários, todos teriam milhões. A jornada é tão difícil, que todos querem contar como foi, todos têm orgulho da fortuna que criaram, porque sabem quão dura e cheia de provações foi a jornada.

Somente poucos indivíduos no mundo foram abençoados com o dom da liderança, da perseverança e da fortuna. É fácil reconhecê-los, não importa se estão no meio de uma imensa multidão: eles logo se fazem perceber, seja pelas ideias que apresentam,seja por aquele brilho no olhar, aquele brilho que você sabe de onde vem, aquela chama que queima dentro do peito, aquele sentimento inabalável do querer. Eu quero, eu posso, eu consigo!

A fórmula será transmitida a você. O desafio é: você terá o necessário para transformar palavras em sucesso?

Você receberá o conhecimento, mas o sucesso só pode vir de você – mais ninguém no mundo o tornará rico. Faça por você e mais ninguém.

Tenho certeza que irá longe, prezado leitor: já parou para pensar que, enquanto abre este livro, muitos jovens da sua idade estão se lixando para o futuro? Estão com o som alto, em postos de gasolina, parados ao lado dos seus potentes carros, bebendo e achando que a vida será sempre fácil assim. Esquecendo que o lazer vem depois das obrigações. Que o lazer é a recompensa dos trabalhadores, não dos desocupados.

A vida no mundo capitalista não é fácil. Para se viver, é preciso pagar o preço. Quanto melhor a qualidade de vida desejada, mais caro será o tributo. As obrigações logo começam a aparecer, sua vida não poderá ser mais levada como brincadeira.
Enquanto uns se divertem, você está agora treinando a sua mente, afiando suas habilidades para começar a criar seu grande legado.

Desde pequenos fomos condicionados a seguir o plano de nossos pais, aquilo que eles conhecem por certo: não podemos julgá-los, pois é a única verdade que eles conhecem. Os tempos modernos representam o presente; eles ainda não se deram conta de que a fórmula que ensinam de “estudar, arrumar um emprego e viver com o mesmo salário para o resto da vida” pode servir para alguns, porém não para todos.

Porque se contentar com isso sem, ao menos, tentar algo maior? Se você não tem nada, então não há nada a temer: um homem sem nada a perder é indestrutível.

Quais os riscos que vai correr? Você é jovem, pode recomeçar quantas vezes forem necessárias. Você pode tentar, tentar até acertar. Se tivesse 60 anos de idade, aí talvez você devesse ter medo de alguma coisa, mas não, você tem uma vida inteira pela frente – ainda assim, existem pessoas que empreendem em “idade avançada” e prosperam!

Ficar alguns meses sem estabilidade financeira é normal, no início. Você não deve sonhar que no dia seguinte já terá uma conta gorda no banco à sua disposição. Mas isso não é um risco muito grande. Temos de nos adaptar com o momento; se ainda não recebemos nada, não podemos gastar nada. SEM DÍVIDAS INICIAIS!

A primeira coisa a se fazer quando se deseja começar um novo negócio é cortar ao máximo todas as despesas fixas mensais. Começar a pensar somente no básico. Você precisa de uma moradia.Não pode se dar ao luxo de gastar com aluguel. Então, é necessário permanecer na casa dos seus pais, não pode ter essa despesa mensal.Não agora.

Não confunda montar um negócio com montar uma sede. Para começar um negócio, você não precisa sair alugando uma sala comercial, comprando móveis em 48 parcelas, já fazendo vários financiamentos.

Já vai começar uma empresa devendo, criando dívidas? NÃO!

Prefere começar a sua carreira como empresário já refém das suas necessidades, já precisando pensar em despesas operacionais?

Nada de despesas no começo, somente o básico! Comida, um teto, roupas limpas: você não precisa de um terno DolceGabbana para fechar um negócio, você não precisa de roupas caras – você não é vendedor de roupas! Você precisa apresentar o seu produto, a sua ideia e ter a aceitação do cliente. Somente isso!

Após ler este livro, você sentirá medo de começar, porque eu destruirei o sonho de alguns que pensam que o sucesso bate à sua porta somente porque você o quer. Ele fugirá de você, ele se esconderá, às vezes por um tempo longo demais. Se você não desistir, se continuar procurando, logo o encontrará. A jornada será suada, difícil, mas recompensadora!

Você tem a determinação necessária, a coragem para enfrentar o mundo dos negócios de frente e SEM DESANIMAR?

Bem-vindo competidor. Saiba que este não é um jogo para os fracos. Nascer pobre não é uma punição do universo, não é culpa de ninguém as condições da sua vida. Foi ao acaso que isso aconteceu. Mas se você nascer pobre e permanecer sempre pobre, saiba que a culpa disso será inteiramente sua.

Eu escrevo as palavras, você faz a ação.

Desejo a você uma boa leitura, bons estudos e muito sucesso!


391972

ebook-download


11328745_1456567401320916_47112407_o

4


Nome do livro: Jogando Poker Online
Sequência: Primeiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza
Gênero: Esporte/Jogos de cartas
Ano de Lançamento: 2015
Autopublicação
Nº de páginas: 128
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

Sinopse:

  • Estudos Iniciais em Texas Hold’em. Comece faturando Alto nas mesas de No-limit Holden.
  •     Livro Um concentra-se em ensina-lo o básico, recomendado para quem está começando a jogar Poker mas não tem nenhum conhecimento sobre o esporte.Jogando Poker Online irá tirar todas as suas dúvidas e transformá-lo em um jogador de elite o que aumentará suas chances de ser bem sucedido.A diferença entre o jogador bem sucedido e o fracassado é a constante evolução e manutenção do conhecimento, enquanto um acha que já sabe tudo, o jogador vencedor constantemente está em busca de renovar os seus conhecimentos, sempre em busca de evoluir para um nível maior.Aprenda a se divertir enquanto fatura alto nas mesas online de No-limit Hold’em.‘Deve se aprender as regras do jogo, e depois deve-se jogar melhor que todos.’

    391972


  • ebook-download


Imprimir

CAPITULOS

PREPARAÇÃO PRÉ-JOGO

  • INTRODUÇÃO
  • MISSÃO DO LIVRO
  • O QUE É O POKER – CONCEITO BÁSICO
  • VOCABULÁRIO
  • SORTE OU HABILIDADE
  • CENÁRIO ATUAL E FUTURO DO ESPORTE
  • DIFICULDADES E PRECONCEITO
  • SAQUES E DEPÓSITOS
  • ADMINISTRANDO O SEU BANKROLL

CAPITULO I– ESTUDOS FUNDAMENTAIS

  • CONHECIMENTOS BÁSICOS
  • COMBINAÇÕES DE CARTAS
  • GRUPOS DE CARTAS INICIAIS
  • POSIÇÕES DA MESA
  • PADRÃO DE APOSTAS
  • ERROS E PROIBIÇÕES
  • DOWNSWING, VARIÂNCIA E BADBEATS
  • MATEMÁTICA, ODDS E OUTS
  • ESTILO DOS JOGADORES

CAPITULO III – MÃOS INICIAIS: POCKET PAIRS PARTE I

  • JOGANDO PARES BAIXOS

CONCLUSÃO

  • GRANDE AMOSTRAGEM

INTRODUÇÃO

Certamente, todos já viram em um filme, ou ao passar rapidamente por um canal de esportes na TV aquela mesa verde com alguns jogadores, suas fichas e muitas apostas.

Esse é o tão amado e aqui, no Brasil, não tão conhecido Poker. Resolvi escrever este livro, para auxiliar os jovens que querem muito subir na vida, mas não encontram um meio. Muitos me escutam falar de Bolsa de Valores, mas para alguns, simplesmente juntar um capital para começar a investir na bolsa, é algo extremamente difícil. Com o Poker, você necessariamente não precisa de dinheiro para começar, será bem mais trabalhoso e sofrido começar sem nenhum investimento, mas se quiser investir, não precisa de cifras muito extensas, pode depositar 25 dólares e, se fizer certo, usar uma boa administração, seguir a estratégia e controle de caixa, pode fazer esse valor subir rapidamente, mas o mais provável é que, até você começar a ganhar, irá perder para aprender, precisará praticar, não é recomendado grandes depósitos no início da sua carreira, somente quando, ao final da semana, você começar a perceber que está cometendo menos erros, que o saldo já está sempre terminando no positivo, então pode fazer o investimento final, administrá-lo com segurança e esperteza para não quebrar o caixa e precisar depositar novamente.

Em hipótese alguma, enquanto estiver aprendendo, depositará grandes quantias para começar a jogar os grandes e mais caros campeonatos, as informações dos resultados dos jogadores é pública, através de sites como www.pokerprolabs.com, no qual se tem a informação de quanto cada jogador já ganhou, e isso é uma ferramenta que muitos usam para traçar o perfil dos adversários. No seu início, os seus oponentes pesquisaram sobre você, irão ver que você é um amador começando e não lhe darão folga, você será pressionado sem piedade por não ser experiente e ainda estar em processo de aprendizado, então, no início, fique longe dos campeonatos caros, foque nos baratos para aprender até estar capacitado para disputar os grandes prêmios.

Com esse livro, você abrirá uma grande oportunidade de sucesso, mas o mais importante de tudo, é que você terá uma grande esperança de mudar de vida. Não se iludam, não é fácil, mas basta aprender a técnica certa, ter a disciplina para fazer o que deve ser feito, e adquirir muita experiência, jogar muitos campeonatos, visando ao longo prazo. Uns dois anos jogando seriamente já irá trazer enormes resultados.

Mas eu gosto de falar sobre a esperança, cada vez que começar um campeonato, você tem as mesmas chances que qualquer outro de ganhar. Uns são melhores que você, outros são amadores começando, basta traçar o perfil, aplicar o que aprender e sempre, sempre seguir a estratégia, não importa o que aconteça.

O Poker é um esporte como o Xadrês, é considerado um esporte da mente e assim como no xadrês vence aquele com a melhor estratégia, aquele que sempre está um passo à frente do oponente.

Será a sua grande cartada na vida, sentar num campeonato, como o Sunday Million que acontece no Pokerstars todos os domingos, o qual tem a premiação em torno de quinhentos mil reais para o primeiro colocado, não só o primeiro, mas todos os finalistas da mesa final já ganham um bom dinheiro.

Todo final de semana surge um novo rico, e por que não, você? Basta se preparar para isso, e começar a jogar, e jogar certo sem cometer erros.

Mas a mágica do Poker não é somente esperar uma grande premiação, a mesma estratégia que eu apliquei na Bolsa eu aplico no Poker, colecionar milhares de pequenos resultados. Entrar em um campeonato onde você paga 11 dólares a inscrição, você pegou a ITM ( faixa de premiação ) já ganha vinte dólares.

É quase 100% de lucro sobre o investimento inicial. Jogar diversos campeonatos ao mesmo tempo traz mais oportunidades ainda, mas calma, no início quero sua atenção 100% focada em um único desafio. Quanto mais telas jogar, mais dividirá a sua atenção.

Não quero que você viva da ilusão, o caminho é extremamente difícil, mas se tantos ganham, por que você não irá ganhar. Todos os dias você disputa premiações, e é provável que tenha um saldo positivo já no começo. Você enfrentará algumas dificuldades é claro, dentre elas e talvez a mais importante é a instabilidade financeira.
No último capitulo do segundo livro eu vou traçar uma estratégia para quem trabalha durante o dia, pois já manda em si e tem obrigações, como praticando o esporte por três horas por dia e finais de semana, já poderá ter um excelente complemento na sua renda.

Conheço muitas histórias de pessoas que começaram assim, se você pesquisar no google logo vai encontrar. Após ter sucesso no poker, abandonaram o emprego para dedicar seu tempo exclusivamente para o esporte, e hoje são muito bem sucedidos. Outras não são, então, não persiga um sonho impossível, certifique-se de tornar-se apto a viver do esporte antes de abrir mão de qualquer coisa. Para viver do poker, você tem que ter uma base, uma estrutura, uma reserva para os meses em que seu saldo não seja positivo.

Eu escrevo esse livro, não como alguém que ganhou milhões no poker, eu nunca ganhei um campeonato gigante, minha melhor premiação num único campeonato foi sete mil reais. Coleciono pequenas vitórias e somando todas elas um saldo razoável, mas ainda estou no luta e é só questão de tempo.

A maioria dos que estão lendo esse livro, já leram a minha biografia no livro Clube dos Homens, e lá eu conto tudo sobre a minha carreira profissional, e como em um certo momento tive que depender do poker para pagar as contas.

Meu primeiro contato com o Poker foi no auge da minha carreira financeira, eu não me preocupava com dinheiro, era um entre os tantos ricos que apenas buscavam um pouco de adrenalina, adrenalina que o esporte pode proporcionar.

Cometi erros no inicio da carreira, que até hoje mancham meu perfil como jogador. Eu logo de cara, depositei sete mil dólares. Eu jogava todos os tipos de campeonatos, principalmente à noite e, às vezes, entrava em um campeonato caro, e logo o sono batia e eu abandonava o campeonato, não tinha a intenção de vencer só de me divertir, com essa irresponsabilidade com o dinheiro, entre altos e baixos, após 2.500 torneios eu havia zerado o caixa inicial, havia perdido todo o dinheiro. Isso aconteceu em um ano eu acho, era um hobby e eu nunca havia visto o poker como uma fonte de renda.
Então, minha catástrofe financeira ocorreu, e quando eu não tinha mais nada, eu precisei tomar uma decisão, eu não queria me contentar com um emprego normal, eu precisava de algo como a Bolsa de Valores, em que eu não tivesse uma limitação de quanto eu poderia fazer por mês. Nesse momento, veio à minha mente o Poker, eu decidi estudar muito antes de voltar a jogar, dediquei-me de corpo e alma, juntando os trocados eu consegui fazer um curso com profissionais, que me trouxe uma nova visão do esporte. Eu não tinha caixa para começar a jogar, tive que recomeçar, jogando torneios gratuitos até ter algum $. Esse é meu gráfico, quando eu era apenas um apostador, atrás de adrenalina.

Eu atingi o fundo do poço, após 2.500 campeonatos, foi o divisor de águas da minha carreira. Quando voltei a jogar, eu já era um profissional, sabia como fazer dinheiro, então, em 3.500 torneios jogados em cerca de uns seis meses, eu havia recuperado o que havia perdido, e já estava cinco mil dólares positivo. Esse é o gráfico da minha carreira como jogador, quando comecei a levar o esporte a sério.

Após 3.500 jogos, eu ganhei treze mil dólares, fazendo o cambio da época, eu lucrei R$ 31.460,00 em um curto período.
Quando eu teria uma recuperação dessas, se eu fosse um empregado ganhando salário mínimo? Eu não tive medo de me arriscar mais uma vez, e eu consegui vencer.

Muito desse dinheiro eu acabei usando para viver e, com o pouco que sobrou, eu recomecei minha empresa do zero.

Nunca mais me dediquei tanto ao Poker, eu sou um empresário e investidor que, em um determinado momento da vida, após enfrentar uma dura falência da minha empresa, precisei escolher entre um emprego fixo, visando à sobrevivência e, consequentemente, abandonar qualquer sonho de futuro, pois afirmo que quem trabalha para os outros não tem tempo de ganhar dinheiro.

Quem ganha um salário mínimo no Brasil, nunca ficará rico.

Eu entendi isso e decidi usar o que aprendi como administrador e investidor e já que as oportunidades não apareciam, eu mesmo as criei. A oportunidade de ganhar muito dinheiro e ser dono de mim mesmo, continuar sendo dono dos meus horários, trabalhar em casa e ter a certeza que meu sucesso dependia somente do meu comprometimento em vencer.

No inicio, foi extremamente difícil, perdi para aprender, quebrei o caixa várias vezes, não entendia que um bom gerenciamento do caixa é o segredo para ser bem sucedido. E quando comecei a lucrar e ganhar, foram tantas as vezes em que eu ganhei e, no mesmo instante, já precisei sacar para pagar contas, e tive que começar do zero novamente, e repetindo o processo tantas vezes foi preciso.

Mas então me especializei, e logo veio o resultado, em uns cinco meses me dedicando dez horas por dia, eu consegui juntar trinta mil reais jogando poker. Investi esse dinheiro onde reside meu verdadeiro talento, na Bolsa de Valores, e hoje estou muito bem de vida, e tudo isso começou com o poker.

Se não fosse pelo Poker, eu hoje estaria desperdiçando meu talento, sentado atrás de uma mesa, recebendo ordens, vivendo por esperar os seiscentos reais de salário no final do mês. Seria um fantasma perseguido pelo passado e toda a esperança já teria me abandonado há muito tempo.
Trabalhando como empregado, eu nunca teria essa recuperação, o poker foi uma esperança que se tornou realidade, hoje eu jogo pelo prazer do esporte. Mas e o que fazer com todo o conhecimento que eu adquiri? As centenas de artigos, dezenas de livros, milhares de horas de prática, cursos, tudo isso eu estarei passando adiante, para você, que tem vontade e lhe falta oportunidades na vida, para que você possa ter a mesma esperança e transforme a teoria em realidade.

Há quem diga que Poker é dinheiro fácil, não se iluda com isso. É um dos dinheiros mais difíceis de se ganhar, você encara oponentes preparados, profissionais que vivem do esporte, evolução constante e melhoramento dos oponentes, nunca pare no tempo, sempre estude, ao final das suas sessões, reveja onde errou, conserte suas falhas.

O jogo é ganho antes de você receber as cartas. Mantenha uma boa alimentação, pratique algum esporte, e não tenha nenhum compromisso quando for sentar e jogar, leve a sério como se fosse um emprego, onde você trabalha de tal hora a tal hora. Campeonatos duram em média oito horas, esteja com o corpo e mente preparados para essa maratona, nunca esqueça isso, Poker não é uma corrida de velocidade, é uma maratona onde o importante não é a velocidade e sim, a distância que você irá percorrer.

A estrutura que montei para o seu aprendizado irá se dividir em Estudos Básicos, que é o conteúdo deste primeiro Livro. Eu irei ensinar desde a distribuição das cartas até um conhecimento intermediário, deixando a parte mais difícil para o segundo Livro, Estudos Avançados.

O segundo livro irá conter algumas estratégias vencedoras, exemplos de mãos e a linha de raciocínio, a seguir, ao final desta coleção, você não terá mais dúvidas, você será um atleta de elite, irá restar apenas o fator experiência, e isso não sou eu que vou proporcionar a você, é somente você.
Cabe a você ser um dos que mais se esforçam e mais estudam, que nasceu com a determinação de nunca desistir e perseguir os seus sonhos.

Você é aquele único, aquele que, ao fim da guerra, sairá vencedor da luta travada todos os dias, a batalha por melhores condições de vida. Então, pessoal, aproveitem, o grande segredo é a disciplina, fazer o que é certo mesmo quando não quer e tentar, você nunca saberá se não tentar.


391972


ebook-download


Untitled-1