LEI DA PRIMEIRA OFERTA

Básico de qualquer negociação. Se você tem algo que é desejado por outra pessoa, e você, sabendo disso, jamais irá aceitar a primeira oferta. Qualquer negociante sabe que é possível conseguir algo melhor do que está sendo oferecido. Evitaremos chegar em mulheres em barzinhos, onde você sabe que a galera se reúne para ir a outro lugar. Você vai me perguntar se é proibido?

Não, não é proibido. É muito melhor para você, se conseguir, mas você deve captar os sinais, você pode, sim, ir falar com mulheres, a fim de descobrir o que elas irão fazer depois do barzinho, aí conseguirá avaliar as possibilidades. É muito mais prazeroso conquistar uma mulher nesses barzinhos, porque a noite é só de vocês, não precisam ir para balada. Eu, particularmente, sempre me dou bem em locais assim, mas por que eu consigo perceber essas coisas.

Você percebe que um pessoal está em uma concentração, e você tenta abordar uma mulher, ela até conversa com você, mas na hora de pegar, ela se esquiva e recusa. Ela disse para você que iria numa festa com o grupo de amigos, e você ainda assim tenta. Você é um masoquista.

Ela nunca vai ficar com você ali, com a primeira oferta da noite, porque se ela ficar e não der em nada, ela não poderá ficar com mais ninguém na festa, para os amigos não a tirarem para puta, isso acontece com muita freqüência. Saiba a hora de agir, observe os pequenos sinais, e se não conseguir captar os sinais, pergunte para onde ela vai depois do barzinho.

Se ela falar que ainda não sabe, talvez vai para casa. A abordagem é válida. Se falar que vai para alguma festa, não chegue, se quer chegar nela, chegue na festa. Obviamente tudo isso é levando em consideração que a mulher não está interessada, porque se você perceber os sinais, vá em frente.

Também, não vá caçar em um barzinho perto da festa que você vai ir. Porque, se você tomar um fora no barzinho, e na festa chegar em uma mulher que viu você levar um fora anteriormente, será uma vergonha e é quase certo que ela também não vá querer nada com você. Mulher gosta de ver homem conseguindo outras mulheres. Nenhuma mulher quer um homem fraco que leva fora o tempo todo.

Em uma negociação, também existe o fator ‘promoção’, não é? O que consiste basicamente em comprar a preço de banana, algo que ninguém quer. Quanto mais tarde estiver na balada, mais fácil será conseguir uma mulher, ela já estará com a autoestima baixa por não ter conseguido ninguém ainda. E será mais receptiva às suas investidas.

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1