JOVENS INVESTIDORES

5ANUNCIO 0806b

Nome do livro: Jovens Investidores
Sequência: Primeiro Livro
Nome do Autor: J.F Rozza/Phillip Souza
Gênero: Negócios e Investimentos/econômia
Ano de Lançamento: 2015
Autopublicação
Nº de páginas: 156
Idioma: Português
Disponibilidade: PRONTA ENTREGA

jovens investidores anuncio 10-07

Sinopse:

J.F Rozza passa todo os seu conhecimento sobre a BOLSA DE VALORES, e o mundo dos negócios.

Tudo o que você precisar saber sobre Bolsa de Valores e como acumular riqueza.

Além de passar os segredos por trás do sucesso de suas ideias, JF cria modelos de negócios para você montar e, o ensina a gerir e administrar as suas ideias e transformar uma simples ideia em um negócio rentável.

J.F Rozza fez sucesso com a sua primeira invenção, que você portador deste livro estará autorizado a copiar a ideia e fazer você mesmo na sua cidade.

Faça você mesmo  na sua cidade e torne-se bem sucedido. Todos os segredos para que você vença na vida estão sendo disponibilizados para você.


391972


ebook-download


Imprimir

 

CAPITULOS

PRIMEIRA PARTE – AUTOR PHILLIP SOUZA

  • FINANÇAS PESSOAIS
  • DÍVIDAS RUINS VS INVESTIMENTO
  • VOCÊ: O SENHOR DAS SUAS FINANÇAS
  • O SEGREDO FUNDAMENTAL DAS FINANÇAS PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS
  • DO INFERNO AO PARAÍSO: O INFERNO DAS DÍVIDAS
  • COMO SAIR DAS DÍVIDAS
  • O LIMBO FINANCEIRO
  • O PARAÍSO DOS INVESTIMENTOS
  • OS DIFERENTES MERCADOS
  • OS TRÊS PILARES DOS INVESTIMENTOS
  • ENTRANDO NA BOLSA PELA PORTA DOS FUTUROS
  • MENSAGEM FINAL

SEGUNDA PARTE – AUTOR J.F ROZZA

EMPREENDER PARA VIVER

  • PROFISSÃO INVENTO-EMPREENDEDOR
  • COMO FAZER UM MILHÃO EM DEZOITO MESES
  • ERROS BÁSICOS DO EMPREENDEDOR INICIANTE
  • ERRO 01 – PROCRASTINAÇÃO
  • ERRO 02 – EMPREGAR AMIGOS E FAMILIARES
  • ERRO 03 – SAQUES INDEVIDOS DO PROPRIETÁRIO
  • ERRO 04 – POSTERGAR OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS
  • ERRO 05 – FUGIR DOS PROBLEMAS
  • ERRO 06 – EMPRESTIMOS RUINS
  • ERRO 07 – O BOI ENGORDA COM OS OLHOS DO DONO
  • ERRO 08 – NÃO TER UM DIFERENCIAL
  • ERRO 09 – ILUSÕES FORA DA REALIDADE
  • ERRO 10 – NÃO REINVESTIR O QUE GANHA
  • ERRO 11 – EXCESSO DE PASSIVOS INICIAIS

TERCEIRA PARTE – AUTOR J.F ROZZA

BEM VINDO A BOLSA DE VALORES

  • O QUE SÃO AÇÕES NA BOLSA DE VALORES
  • COMO OPERAR NO MERCADO DE AÇOES
  • ANÁLISE GRÁFICA
  • CANDLESTICK
  • FIGURAS BÁSICAS
  • PADRÕES GRÁFICOS DE REVERSÃO DE ALTA
  • PADRÕES GRÁFICOS DE REVERSÃO DE BAIXA
  • ESTRATÉGIA BASEADA EM GRÁFICOS
  • MERCADO INTEGRAL X FRACIONÁRIO

CONCLUSÃO


 

ANUNCIO 06-2015blog

 

INTRODUÇÃO

Tenho notado em todas as introduções que escrevo. Tornou-se uma constante meus cumprimentos toda vez que você começa a ler um de meus livros, isso se deve a um único fator: Evolução.

Sempre fico admirado com meus leitores, a maioria tão jovem e já em busca do sucesso, começando cedo no mundo dos negócios. Assim como eu enfrentei muitas armadilhas e dificuldades em minha jornada, sei que a provação pode ser dura; o desânimo, constante. Às vezes, temos vontade de desistir e jogar tudo para o alto. Mas não o fazemos. Nunca. Sempre encontramos um novo jeito, uma nova maneira, um novo negócio.

Vejo em cada um de vocês a determinação que eu tinha quando comecei. É bonito e reconfortante olhar a sua busca por conhecimento e sua constante evolução.

Neste livro, passarei um pouco do conhecimento que tenho sobre o mundo dos negócios, os conhecimentos adquiridos até o momento, porque, afinal de contas, também continuarei aprendendo até o fim dos meus dias.

Tomei uma decisão ao começar este livro: não adianta apenas explicar como funcionam os investimentos em ações se você não tem capital para investir. Tudo que ler será apenas mais um punhado de conteúdo sem utilidade na sua mente.

Então, na primeira parte deste livro, passarei a vocês o meu legado, como o criei, como o administrei, como o recriei quando foi preciso. Você saberá o que pode e o que não pode fazer para ganhar dinheiro e acumular um pequeno capital para começar a investir. Algumas ideias de negócio que podem ser feitas facilmente e já trazer lucros de vários dígitos.

Eu me perguntei antes de escrever esta parte:

– Qual a diferença entre eu, JF, quando comecei e estes jovens que estão começando agora? Eles serão capazes?

Quando comecei, tinha um sapato e um computador. Mas nada disso é necessário para começar um negócio. Também tinha o que era necessário: é algo que você tem.

FORÇA DE VONTADE! Esse é o único fator necessário para criar uma grande fortuna – sem isso, até a melhor das ideias se desfaz. Com isso, até a mais simples ideia torna-se grandiosa. O negócio não se faz por si só. Você o faz! O que difere os grandes negócios dos pequenos, o grande empresário do pequeno, o rico do pobre é a capacidade individual que cada um tem de se comprometer com algo, uma ideia, um negócio, com um projeto e batalhar até torná-lo um sucesso.

A diferença entre o fracasso e o sucesso reside na força de vontade. Porque os grandes empresários, cedo ou tarde, acabam palestrando ou escrevendo livros? Porque o caminho não foi fácil! Se fosse fácil, todos seriam empresários, todos teriam milhões. A jornada é tão difícil, que todos querem contar como foi, todos têm orgulho da fortuna que criaram, porque sabem quão dura e cheia de provações foi a jornada.

Somente poucos indivíduos no mundo foram abençoados com o dom da liderança, da perseverança e da fortuna. É fácil reconhecê-los, não importa se estão no meio de uma imensa multidão: eles logo se fazem perceber, seja pelas ideias que apresentam,seja por aquele brilho no olhar, aquele brilho que você sabe de onde vem, aquela chama que queima dentro do peito, aquele sentimento inabalável do querer. Eu quero, eu posso, eu consigo!

A fórmula será transmitida a você. O desafio é: você terá o necessário para transformar palavras em sucesso?

Você receberá o conhecimento, mas o sucesso só pode vir de você – mais ninguém no mundo o tornará rico. Faça por você e mais ninguém.

Tenho certeza que irá longe, prezado leitor: já parou para pensar que, enquanto abre este livro, muitos jovens da sua idade estão se lixando para o futuro? Estão com o som alto, em postos de gasolina, parados ao lado dos seus potentes carros, bebendo e achando que a vida será sempre fácil assim. Esquecendo que o lazer vem depois das obrigações. Que o lazer é a recompensa dos trabalhadores, não dos desocupados.

A vida no mundo capitalista não é fácil. Para se viver, é preciso pagar o preço. Quanto melhor a qualidade de vida desejada, mais caro será o tributo. As obrigações logo começam a aparecer, sua vida não poderá ser mais levada como brincadeira.
Enquanto uns se divertem, você está agora treinando a sua mente, afiando suas habilidades para começar a criar seu grande legado.

Desde pequenos fomos condicionados a seguir o plano de nossos pais, aquilo que eles conhecem por certo: não podemos julgá-los, pois é a única verdade que eles conhecem. Os tempos modernos representam o presente; eles ainda não se deram conta de que a fórmula que ensinam de “estudar, arrumar um emprego e viver com o mesmo salário para o resto da vida” pode servir para alguns, porém não para todos.

Porque se contentar com isso sem, ao menos, tentar algo maior? Se você não tem nada, então não há nada a temer: um homem sem nada a perder é indestrutível.

Quais os riscos que vai correr? Você é jovem, pode recomeçar quantas vezes forem necessárias. Você pode tentar, tentar até acertar. Se tivesse 60 anos de idade, aí talvez você devesse ter medo de alguma coisa, mas não, você tem uma vida inteira pela frente – ainda assim, existem pessoas que empreendem em “idade avançada” e prosperam!

Ficar alguns meses sem estabilidade financeira é normal, no início. Você não deve sonhar que no dia seguinte já terá uma conta gorda no banco à sua disposição. Mas isso não é um risco muito grande. Temos de nos adaptar com o momento; se ainda não recebemos nada, não podemos gastar nada. SEM DÍVIDAS INICIAIS!

A primeira coisa a se fazer quando se deseja começar um novo negócio é cortar ao máximo todas as despesas fixas mensais. Começar a pensar somente no básico. Você precisa de uma moradia.Não pode se dar ao luxo de gastar com aluguel. Então, é necessário permanecer na casa dos seus pais, não pode ter essa despesa mensal.Não agora.

Não confunda montar um negócio com montar uma sede. Para começar um negócio, você não precisa sair alugando uma sala comercial, comprando móveis em 48 parcelas, já fazendo vários financiamentos.

Já vai começar uma empresa devendo, criando dívidas? NÃO!

Prefere começar a sua carreira como empresário já refém das suas necessidades, já precisando pensar em despesas operacionais?

Nada de despesas no começo, somente o básico! Comida, um teto, roupas limpas: você não precisa de um terno DolceGabbana para fechar um negócio, você não precisa de roupas caras – você não é vendedor de roupas! Você precisa apresentar o seu produto, a sua ideia e ter a aceitação do cliente. Somente isso!

Após ler este livro, você sentirá medo de começar, porque eu destruirei o sonho de alguns que pensam que o sucesso bate à sua porta somente porque você o quer. Ele fugirá de você, ele se esconderá, às vezes por um tempo longo demais. Se você não desistir, se continuar procurando, logo o encontrará. A jornada será suada, difícil, mas recompensadora!

Você tem a determinação necessária, a coragem para enfrentar o mundo dos negócios de frente e SEM DESANIMAR?

Bem-vindo competidor. Saiba que este não é um jogo para os fracos. Nascer pobre não é uma punição do universo, não é culpa de ninguém as condições da sua vida. Foi ao acaso que isso aconteceu. Mas se você nascer pobre e permanecer sempre pobre, saiba que a culpa disso será inteiramente sua.

Eu escrevo as palavras, você faz a ação.

Desejo a você uma boa leitura, bons estudos e muito sucesso!


391972

 

ebook-download


 

11328745_1456567401320916_47112407_o