GUIAABORDAGENS

JOGO DA SEDUÇÃO

 GUIA PRÁTICO PARA ABORDAGENS

Você leu tudo que já escrevi, mas mesmo assim não consegue ir falar com uma desconhecida. Então, iremos trabalhar algumas condições e exercícios para facilitar a sua vida na hora de ir falar com uma estranha.

Condições para a sua vida como cafajeste ser mais fácil:

1 Seja um cara sempre bem informado, leia bastante e esteja por dentro do que acontece no mundo, e ao seu redor, as principais notícias, as fofocas, tudo.

2 Foque sempre na aparência, lembre-se do arsenal, mulher nenhuma dará chances a um cara, se ele não aparentar ser limpinho e bem cuidado desde o início.

3 Sempre tenha a confiança de que você é a melhor versão de si, que você está nos seus dias de ouro, não precisa mentir para impressionar a mulher, seja sempre você mesmo, porque, se acaso a mulher se apaixonar por você, será decepcionante quando ela descobrir a verdade das suas mentiras, que você não é um astronauta famoso e que seu pênis não está no guinnes. Então, não invente muitas histórias para impressionar, isso pode se virar contra você, uma hora ou outra.

4 Seja sempre bem humorado, mulheres tendem a se apaixonar por quem as faz rir, procure ser o melhor momento do dia da mulher, ela trabalha, está sempre estressada, mas sabe que, quando estiver com você, tudo isso irá embora, que você será capaz de fazê-la feliz e esquecer os demais problemas.

5 Você não precisa pedir permissão. Você não precisa ficar pedindo sempre que quiser fazer uma coisa. “Posso pegar na sua mão”, “posso te beijar”. Isso é extremamente brochante e mulher não gosta disso, se você quer pegar na mão dela, você pega, se ela não gostar ela vai soltar, simples. Não seja o pedinte, imponha as suas vontades.
Nós temos a oportunidade diária de falar com desconhecidos, e não só com quem temos a intenção de pegar, você pode usar esse fato casual dos dias a dias a seu favor.

A partir de hoje, você vai procurar falar com o maior número de desconhecidos que você conseguir, para que você veja o quão simples é isso, cada vez que você vai falar com alguém que você não conhece você quer algo, você irá trabalhar isso até que falar com um desconhecido torne-se algo banal, algo que não causará nenhuma palpitação a mais, com isso você não terá mais problemas em chegar naquela mulher que o atrai.

Você encontra o porteiro do prédio, cumprimenta-o, puxa algum assunto e deu. Muitos que estudam, pegam ônibus, quando chegar no ponto de parada peça para algum desconhecido se o tal ônibus já passou, isso vale para caixa do mercado, taxista, qualquer pessoa que você tenha a oportunidade de puxar assunto.

Peça as horas, faça o que for necessário, procure conversar com muitas pessoas que você nunca viu antes. Isso não é nada complicado é até muito fácil. Eu sou tão cara de pau porque eu trabalhei com vendas, então me apresentar a desconhecidos sempre foi algo tão simples, e o conceito é o mesmo, apresento minhas idéias, o que quero, o que ele vai ganhar, se chegamos em um acordo, negócio fechado, senão vou bater em outra porta, é bem simples.

O conceito é o mesmo, se uma mulher não lhe quis não significa que nenhuma outra não vai querer, elas não têm um consciente coletivo, cada uma pensa diferente, e se você tentar, logo vai conseguir.

Faça isso e quando sair para caçar, você estará bem mais seguro de si, e será um homem de confiança.

Saiba escolher bem os seus alvos, sejamos bem realistas e também procuremos mulheres desacompanhadas. Isso evita muitos problemas depois.

Já falei nos outros livros, cara fechada não atrai ninguém, esteja sempre de bem com a vida quando for falar com uma mulher.

Esqueça as cantadas de pedreiro, elas não funcionam de jeito nenhum, não tente nada muito complicado, parta para o básico.
Não deixe o silêncio tomar conta, sempre mantenha a conversa fluindo, aquele silencio constrangedor não é bom para ninguém e pode acabar com todas as suas chances.

Cuidado com as linguagens corporais que você passa, nada de mão na cintura, braços cruzados ou mãos nos bolsos, se você está tomando algo segure o copo, se não estiver procure gesticular um pouco, mas lembre-se que você não está jogando mímica e não exagere.

Não fique bêbado em momento algum. Também, seja educado com as outras amigas dela, logo você irá tentar afastá-la das amigas, se as amigas não foram com a sua cara, podem sabotar você, pois a menina que estava interessada, irá escutar as amigas e não dará bola para você.

J.F Rozza

001

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1