HUMILDADE E MATURIDADE

Mulheres não gostam de meninos! Mulher gosta é de homem! Então, amadureça, não precisa ser nada forçado, isso virá com o tempo, mas você tem que ser maduro, tanto nas suas atitudes, quanto nas ações.

         Evite grosserias, explosões de fúrias, tente levar tudo na esportiva, seja tolerante, entenda de uma vez, não existe mulher que seja pontual, todas se atrasam e você deve ser tolerante com essas pequenas coisinhas.

         Como eu escolhi um público jovem para escrever, muitas vezes, eu percebo a imaturidade de alguns, aquelas explosões de xingamento, quando escutam algo de que não gostam, isso aí só mostra o quão panaca você é, não seja assim, frente a uma mente madura e afiada, irá só demonstrar a fraqueza do seu ser e da sua cabeça.

         Não seja arrogante também, não precisa falar o seu salário para ninguém, não precisa se autoafirmar como todos os coitados que precisam disso para pegar mulher. Seja sincero, apesar de tudo, e sempre bem humorado.

         Nunca me imaginei falando ou ensinando sobre a eficiência e a beleza de ser uma pessoa humilde. Eu sempre fui o orgulho em pessoa, antes de uma catástrofe financeira, que eu sofri, mas acabei saindo vitorioso, eu evolui muito como ser humano, pude tirar proveito de todas as coisas ruins que me aconteceram, transformei tudo em aprendizado, e destes, aprendi que ser uma pessoa humilde traz mais benefícios do que ser uma pessoa arrogante.

         Eu mesmo nunca me vi como arrogante, mas sim, seleto, não sou o tipo de pessoa que é 100% sorrisos para todos, ainda acho que esse estilo está certo, mas não custa ser um pouco simpático com as pessoas.

         Então, não tente aparecer, você não precisa disso, e se tentar atrair pessoas para a sua convivência, baseado no que tem, eles irão vir, mas pelo que você pode proporcionar, e não pelo que  é, você estará cercado de sanguessugas, e não poderá reclamar se um deles, eventualmente uma hora ou outra, morder você e tentar tirar um pedaço.

         Você atraiu os interesseiros, não reclame depois, então seja o mais discreto possível, quanto menos pessoas souberem dos seus negócios e seu patrimônio, mais feliz e bem sucedido você será.

J.F ROZZA

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1