Real-Book-01

EDIÇÃO ESPECIAL

12005966_938201479586302_1274114084_oTEXTOSDOBLOG


INTRODUÇÃO

É com imenso orgulho e satisfação que reescrevo todos os meus textos mais famosos e, os organizo nessa edição Especial. Esse livro é um presente a você leitor em comemoração aos três anos desde o lançamento do meu primeiro livro.

Esse volume pode ser uma coletânea, mas cerca de 40% do seu conteúdo é inédito, pois da mesma maneira que você evoluiu nesses três anos, eu evolui como escritor e como conseqüência meus textos também precisam ser evoluídos, mesmo que você tenha sido capaz de aprender com eles no passado, é natural que aja uma atualização das idéias, agora melhoradas e aprimoradas.

Mesmo reescrevendo esses textos, eu não tornei desnecessário a leitura da trilogia #Clubedoshomens. Este volume pode ser uma coletânea, mas não contem todos os ensinamentos, este não é um volume único.

Para entender perfeitamente a mente Alpha, recomendo antes a leitura da trilogia, lá você encontrará artigos diferentes, cerca de 20% do conteúdo de cada livro está presente neste volume especial.

Eu jamais poderia tornar ociosa a trilogia que fez de mim conhecido pela grande parte dos meus leitores e fãs.

A esses e os novos leitores que só estarão me conhecendo agora, a todos vocês eu digo apenas: Obrigado.

O Livro Código dos Homens é uma edição de transição, livro marca uma nova fase em minha carreira: Minha carreira como escritor começou em um momento difícil da minha vida, o primeiro livro foi fruto de um certo “desespero”, pois eu estava nos primeiros degrais de uma recuperação financeira, fase onde eu estava tentando de tudo para me reerguer. Inventei produtos, escrevi livros, desenvolvi idéias e por conseqüência obtive êxito.

Os royalts dos livros contribuíram em muito nas minhas finanças, e hoje sinto que é hora de retribuir. Jamais irei parar de escrever enquanto tiver alguém interessado em aprender o que tenho a ensinar. Essa nova fase da minha vida é motivo de imensa comemoração, onde eu finalmente voltei a estabilidade e, conquistei algo que dinheiro nenhum poderia comprar: Respeito dos Fãs e leitores que são fieis as minhas idéias.

É por vocês que eu irei me dedicar mais aos livros.

Essa nova etapa pede por evolução e mudanças, como eu sai da página #ClubedosHomens para fundar a minha própria, é hora de abandonar as raízes, é preciso mudar por isso não mais utilizarei o nome #ClubedosHomens, passando a publicar minhas novas obras com o titulo: Código dos Homens.

A página do facebook J.F Rozza, o blog Clã dos Lobos, os novos livros Código dos Homens, os Livros #ClubedosHomens, além de todas as frases e idéias compartilhadas são construídas para aprimorar e entreter os leitores. Antes de visto como um manual, este livro deve ser lido visando o seu próprio entretenimento pessoal. Com certa freqüência eu mesclo um pouco de humor com assuntos sérios para que a leitura fique mais “suave”, sem perder a idéia principal do que quero transmitir.

Mesmo que seja lido para entreter, é necessário que você fique advertido que esse não é um simples livro. Esse não é um livro qualquer. Divertido e engraçado em certas partes, sério em outras, mas o que não muda é o fato inevitável de que esse livro mudará a sua mente para sempre.

Além da transição, esse manual será um divisor de águas na vida dos que adotarem a postura Alpha perante qualquer situação.

Esse guia definitivo é uma compilação de todos os meus textos mais famosos, que foram selecionados e reescritos também para adaptar-se ao inicio da distribuição em livrarias. Esses textos são considerados por muitos o guia definitivo para o sucesso nos relacionamentos e na vida pessoal.

Palavras que já conquistaram milhares de leitores pelo mundo inteiro e são responsáveis pelo grande sucesso dos Livros #ClubedosHomens.

Manual, código de conduta, guia masculino, chamem como quiser, antes de qualquer nome, trata-se de um livro de engenharia social, textos evolutivos que acompanham a evolução do leitor conforme o mesmo viaja entre essas palavras e frases.

Você será capaz de ver os erros que cometeu, em diversas situações verá a si mesmo nas histórias que serão relatadas.

A medida que o diverte também mostrará uma outra perspectiva sobre os assuntos que mais atraem o público Hétero.

Dividi o livro em quatro partes, sendo a primeira parte os assuntos mais procurados pelo Homem Jovem, a segunda parte pelo Homem Adulto e suas aventuras nos relacionamentos, e quando falamos em relacionamentos não podemos esquecer as desilusões e separações.

A terceira parte do livro é voltada para o Homem Conquistador aquele rotulado “injustamente” como Cafajeste. Além de explicar o conceito do Cafajeste que todo homem deve ser na hora de conquistar uma mulher.

E finalmente a última parte, ensinamentos morais, que darão aquela “inspiração” necessária para o “Homem Alpha”, que encontrará o combustível e força que precisa para sair da zona de conforto e abrir a porta das oportunidades, saindo em busca das suas realizações e aspirações pessoais.

Nesta última parte você também encontrará a minha Biografia completa e atualizada.

Textos evolutivos, sendo a primeira parte para a mente jovem e a última para versão final do HOMEM que todos almejam ser. (O homem bem sucedido nos negócios na vida pessoal e na amorosa dono de si e de fortes convicções.).

Este é um conhecimento para a vida toda, os ensinamentos sobre relacionamentos e conquista, não são temporários e passageiros. A filosofia de vida pode ser empregada em qualquer fase: quando você estiver conquistando a mulher, quando você namorar, noivar e casar será sempre assim.

Todo homem Alpha, merece ter o melhor. Mas merecer não trás a nossa porta o que queremos, nada virá de graça, nem mesmo as melhores mulheres.

Eu utilizo o termo ter, mas não imagino no sentido de possuir, porque você não possui a outra pessoa, você não é dono de ninguém além de si mesmo. Você tem de ser merecedor para só então obter sempre o melhor que a vida tem a oferecer.

Ainda existem mulheres decentes por ai, e essas deveriam ser dos homens que mais se esforçam para consegui-las, mas não fazendo delas um objetivo de vida e sim uma consequencia. Já é sabido que as mulheres em sua essência preferem os cafajestes quando trata-se de emoção. Mas sabem que não podem construir uma vida com eles.

Para conquistar uma mulher, torne-se o homem cafajeste que ela deseja, e quando encontrar uma mulher merecedora, torne-se o homem Alpha que ela quer para construir uma família.

Lembrando sempre que tudo tem o tempo certo de acontecer. Esse tempo não é determinado pela idade, tampouco o destino “trás” alguma coisa a você. O tempo certo é o tempo em que a sua mente está preparada para a fase que você deve viver.

Seja ela a fase de ser um conquistador, ou de ser um bom namorado ou marido. Além da fase mais importante de todas, que é a fase da paternidade.

Quando essas fases chegam no momento certo, trazem imensa satisfação e alegria.

Quando são forçadas, geralmente como conseqüência de algum ato estúpido, trazem frustração e dor. Por isso aceite que tudo tem o tempo certo de acontecer, tudo depende da maturidade da sua mente.

Muitos homens desejam o que não podem ter, outros vivem uma vida de aparências que não deveria ser sua. Primeiro passo para o sucesso é aceitar a sua vida como ela é, e lutar para melhorar.

Você pode ter sonhos, metas, mas tudo dentro da realidade do que pode ser conquistado. Uma carreira de sucesso, respeito, estabilidade financeira. Uma mulher decente. Tudo isso é algo real e não ilusório.

Não perca tempo sonhando com um iate, com bilhões de dólares na conta, avião particular ou harém, sonhos que você só conquistaria se você fosse um sheik ou alguém nascido em um berço de ouro. Esses sonhos fogem da sua capacidade real e da sua realidade. Persiga o real.

Um erro comum cometido é sempre querer uma mulher que não o quer. Para burlar o sistema, é preciso sempre lembrar-se que as mulheres sempre desejam o que não podem ter e não podem controlar. Você o homem certinho é o homem que merece as melhores mulheres, porém ele nunca as terá, porque não é isso que elas querem, elas não querem uma vida morna, sem adrenalina, rotina, tédio, elas querem aventura, coração acelerado, sofrimento e emoção.

Então, cabe a todos os homens, certinhos, recorrerem ao maior talento que temos: a capacidade de nos adaptar a todos os ambientes. Não mudamos quem somos somente para conquistá-las, mas utilizamos de armas no processo. Mesmo que seja preciso uma dose de manipulação emocional em determinado momento.

A evolução começa com a simples mudança de atitude. Você deletará a programação mental que recebeu e viveu até hoje, não abandonando seus próprios princípios. Irá inserir os novos conhecimentos e vai trabalhar em prol dessa nova “personalidade” adquirida e moldada para ser o homem superior.

Espero que aproveitem e indiquem esse livro a seus amigos, principalmente aquele que você percebe que só está fazendo merda com a própria vida.

Para mudar, é preciso querer mudar.

Aproveitem a leitura prezados e mais uma vez, obrigado por deixar essas palavras entrarem na sua vida.

O Livro Código dos Homens é uma edição especial feita para colecionador, conta com os melhores textos do autor J.F Rozza, reescritos em uma edição de 214 páginas com capa dura


SINOPSE

EDIÇÃO ESPECIAL DE TRANSIÇÃO.

ESTE LIVRO REUNE OS MELHORES TEXTOS DO AUTOR J.F ROZZA TOTALMENTE REESCRITOS. O LIVRO MARCA A NOVA FASE DE SUA CARREIRA E O LANÇAMENTO DE UMA NOVA TRILOGIA INTITULADA:

“CÓDIGODOSHOMENS”.

SEUS LIVROS FORAM CRIADOS PARA:

proporcionar entretenimento e levar conhecimento aos leitores, tem como filosofia prezar sempre os valores do homem de verdade e os valores familiares. a obra é o conjunto de ideias desenvolvidas pelo empresário e escritor J.F Rozza. o projeto tornou-se um manual de engenharia social, retratando situações cotidianas e é dividido em quatro capítulos evolutivos, com ensinamentos para o hétero em todas as suas fases. o livro o auxília no seu desenvolvimento para obter a maturidade e o equilíbrio emocional.


bannerlivronovo