ARSENAL

JOGO DA SEDUÇÃO: ESTEJA SEMPRE NO SEU MELHOR

Como todos sabem, o bonito e o belo são algo que sempre serão apreciados, Mulher nenhuma recusa um homem que tenha um charme, mesmo que seja pequeno. Quem está sempre bem arrumado, também tem mais chances de ter um emprego melhor que os outros. Então, precisamos estar sempre bem vestidos, não só para as outras pessoas, mas para nós mesmos.

O assunto em questão é a confiança, e sentir-se bem, em primeiro lugar. Você já está se sentindo bem, confiante, já começou a se cuidar, mas precisa vestir-se bem e se você não tem muita grana para ter um guarda-roupa diversificado, opte por roupas mais neutras, que não chamem muita atenção, para que ninguém perceba que você usa sempre as mesmas roupas, evite estampas e cores marcantes. Agora me diga, senhores, o que mais podemos querer? Estamos bem com nosso corpo, nossa mente bem trabalhada, trabalhando e sabendo o que esperar do amanhã, além de sermos educados e articulados, realmente alguma mulher vai nos dispensar? A chance é pequena.

Perfume é o complemento que falta para o nosso visual, o toque final para a nossa confiança, você pode ter um só, se não pode ter mais, ele será sua marca registrada, mas ele deve estar presente sempre. Seu cabelo tem que estar sempre bem cortado, sua barba feita, mulheres gostam de homens com barba, mas não aquelas de quem ficou perdido um ano na floresta sem uma gilete, tem que estar bem feita. Também, percebem as suas unhas e, principalmente, os dentes. Um sorriso bonito ganha a atenção de qualquer mulher.

Na medida em que você se compromete a trabalhar sempre esses tópicos, estará sempre confiante em si mesmo. Mude o seu pensamento, chega de sentir-se inseguro e tímido. A regra agora é: Se eu quero, eu consigo! O que você quer está ao seu alcance, então, pegue!

A PARTIR DE AGORA, VOCÊ É O CARA! EU ADMIRO VOCÊ POR DECIDIR EVOLUIR, AS MULHERES DESEJARÃO VOCÊ, OS OUTROS HOMENS INVEJARÃO E  IRÃO QUERER SER COMO VOCÊ.
VOCÊ É UM MACHO ALFA!

Prova disso é uma história que aconteceu comigo, em uma sexta-feira, e pude comprovar a veracidade do que escrevi no capitulo “Arsenal” do Livro #Clube dos Homens. Falo sobre a necessidade de estar sempre bem vestido, não para as outras pessoas, mas para nós mesmos. Entenda, você não precisa parecer uma piriguete, não, não precisa de nada extravagante, apenas o básico. E se, por acaso, formos rejeitados, temos a mente evoluída a ponto de ver uma pequena rejeição como algo banal, que não merece nenhum tipo de sofrimento ou angústia.

Por algum motivo, na véspera do final de semana, estragou a bateria do meu carro, e eu precisei de uma carona do meu pai para comprar uma nova, era um dia quente e eu sai de casa de bermuda, chinelo e uma camisa, bem largado, acho que nem o cabelo eu arrumei direito. Ao chegar na loja, a mulher que trabalhava no caixa era extremamente linda, bem o estilo de mulher de quem eu gosto, loira, olhos azuis, peitão, corpo bonito, baixinha, e para a minha surpresa, (obvio que não foi surpresa nenhuma) ela nem me deu bola nenhuma, passou os olhos por mim e não me viu, entendem o que eu digo?

Aí eu  pensei comigo mesmo: Ah é, filha da puta, você vai ver só. Vou ter você e não ligarei no dia seguinte.

Paguei a bateria e fui embora, mas já tinha planos de voltar lá. Como boa alma que ama o seu planeta, eu fui lá levar a bateria antiga para que eles a reciclassem ou sei lá o que eles fazem com as baterias antigas. Então, eu usei todo o arsenal, no meu caso, eu trabalho de terno no dia a dia, então fui assim mesmo, terno, sapato tudo que falei que me deixa confiante e confortável. Ao entrar na loja, essa mulher e sua colega imediatamente me notaram, e pude perceber já alguns olhares, então eu me dirigi até ela e pedi um orçamento de um som automotivo, aí ela me falou que não podia dar orçamentos, porque trabalhava no caixa, então, eu falei:

– Ah! Que bom, isso reduz um pouco a enrolação, porque eu nem quero nenhum som mesmo, só quero o teu número e te levar para jantar.

Falei com confiança, e eu sou muito cara de pau, eu não tenho timidez, porque desde sempre trabalhei com vendas e tive que convencer pessoas totalmente desconhecidas a fazer ou comprar o que eu queria.

Os outros funcionários ficaram me olhando, mas quando estou caçando não presto atenção em mais nada, porque no momento que você se importar com a vergonha, você estará desarmado. Sempre confiante, e lembre-se dessa frase: “Leões não se importam com o que as ovelhas pensam.” Então, ela, meio sem jeito, com vergonha, me passou o número dela atrás do cartão de visita da loja.

O primeiro passo estava dado, eu logo irei contar como foi a noite, mas quero que você analise isso que eu fiz.

Eu fiz com que elas me notassem! Isso acontece muito com quem tem carro fodão, com quem anda sempre bem arrumado, quem está sempre nas baladas top, não é por causa dessas coisas que você vai pegar a mulher, um carro sozinho não pega mulher. Isso faz com que você seja notado, com que as pessoas parem o que estão fazendo, e ENXERGUEM você.

Nada vale você tomar para si a atenção de uma mulher, e não causar nenhum efeito, e não ter coragem de expor o que você quer.

Eu consegui, e após sair com ela, eu pude lhe mostrar que eu era mais do que um terno caro e confiança, que eu era diferente e era um homem Alfa. Saí com ela na sexta-feira e no sábado, ela foi embora do meu apartamento somente no domingo. Agora, vocês me digam, sem a coragem, o que eu teria ganho? Nada! Teria passado um final de semana trabalhando ou fazendo alguma outra coisa, mas graças a minha confiança e cara de pau, eu tive um final de semana incrível.

Mas como não estou procurando envolvimento, tive que, aos poucos, ir saindo de fininho durante  o final de semana, deixando claras as minhas intenções, talvez ela nunca mais saia comigo por achar que eu a usei, mas a lição aqui não é caráter, mas sim, mostrar o que você pode conseguir, se você lutar. Muitos de vocês, se vissem essa mulher, iriam afirmar que era uma mulher para casar, e por que falariam isso?

Pela aparência dela, apenas por isso, pois ela é notada facilmente, mas se o conteúdo não corresponder com a aparência, ela só será usada como foi usada nessa ocasião.

Então, o fator mente é tão importante quanto todo o restante.

Eu também fiz uma pesquisa com algumas mulheres que eu saí ultimamente, elas responderam tudo que eu queria saber, sem eu ter que fazer nenhuma pergunta. Um dia, você também vai conseguir obter respostas sem perguntar nada, somente analisando a linguagem corporal e os sinais. Eu queria saber quais são as primeiras coisas que elas notam em um homem, só para confirmar o que eu escrevi. Escutem através das palavras das próprias mulheres.

1° Dinheiro, quem diria, hein, grande novidade. O dinheiro atrai a mulher, mas não é o suficiente. Por que a necessidade de ter um carrão? Porque ele chama a atenção, e você é NOTADO, mas não é só por causa do carro que vai sair pegando geral, às vezes, é, depende da mulher. Já ouvi falarem que o carro é a extensão do pênis do homem, e não deixa de ser verdade. Porém, eu vejo que quanto menos confiante um homem é, em si mesmo, mais ele precisa se “mostrar”.

Obviamente, conquistar um carrão é uma grande vitória para o homem, mas você deve obter essa vitória para você e não para os outros. Você não precisa ser rico, mas não ter dinheiro para pagar a conta do restaurante é vergonhoso, qualquer um, com um emprego normal, pode fazer isso.

2°  Corpo e Aparência também não são novidades, mas tem um fator que eu não sabia, as mulheres observam as mãos do homem, se as unhas estão bem feitas, mostra que ele é um homem limpinho e se cuida. Elas cuidam muito os dentes, obvio que elas não vão sair colocando a boca em qualquer conjunto de dentes mal cuidado, e se um homem não cuida do seu sorriso, que é praticamente seu cartão de visitas, que imagem ele passa para uma mulher das outras partes do seu corpo? Isso também vale para o cabelo e para a barba.

3° Inteligência é afrodisíaco, mas nem todos têm algo para se destacar, não se desespere por causa disso, tenha assuntos prontos. Tenha assuntos interessantes para falar, envolver a mulher em um mundo em que ela se sinta confortável, desejada. Quando a mulher se sente assim, você tem 99% de chance de conseguir tudo que quer.

Não sabe como perceber isso? Fácil, observe as mãos dela, se ela toca em você constantemente, sorriso forçado, mexidas no cabelo, esse tipo de coisa. São poucas as mulheres que vão para a cama com um homem, uma única vez, elas não trocam de parceiros tão rápido como os homens trocam suas parceiras.  4° Humor, mulher gosta de homem que a faz rir. Você não precisa ser o palhaço de circo, seja natural e tente deixar tudo fluir.

5° Mistério também não é novidade para nós, eu pude perceber nos encontros que tive, que quanto menos eu falava sobre mim, sempre vinha a frase “Uau, como você é misterioso, cheio de segredos. A curiosidade delas é uma arma que você deve usar. Cuidado para não ser confiante ao extremo que faça com que confundam sua confiança com arrogância. Isso aconteceu comigo também e eu tive que pensar rápido para contornar a situação.

A mulher falou para mim que eu me achava o último homem da terra, o mais lindo do mundo, então eu falei para ela o seguinte:

“Não acho nada, só sei o tipo de homem que sou, não sou o último, nem o mais lindo, sou o que sou, e o que sou é suficiente para conquistar tudo o que eu quero.”

Ao mesmo tempo que terminei a frase, a calcinha dela já estava no chão 😀
Não importa o seu estilo, desde que a sua atitude seja ‘Foda’.

Você deve pensar que foi difícil vencer a timidez e ir atrás, não é, mas eu penso assim, eu fazendo nada, não ganharei nada, então, às vezes, é preciso umas jogadas kamikaze desse jeito, para que você consiga as coisas. Se ficar na inércia, não terá nada, se você quer algo, pegue!

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1