APROVEITE AS OPORTUNIDADES

SUPERE A TIMIDEZ

 

Quando você conhece uma mulher linda, a primeira reação é o desejo, logo após vem a sua mente a pergunta de como conseguir conquistá-la, ou cá entre nós sem segredos e mimimi, como levar essa gata para cama. Logo pesamos os prós e os contras e, a balança acaba cedendo para o lado da desistência, simplesmente porque o medo de fracassar é maior que a recompensa que o espera.

Mas será mesmo? Que tal ao invés de apenas ficar olhando a mulher mais linda da festa/cidade/colegio sair com qualquer babaca, porque neste caso não se atrever o bastante para pelo menos ouvir um não dela?

Ao achar que uma mulher logo irá recusar você, quem está dando o fora em quem? Você presume que não tem chances e você diz não a si mesmo. Quebre essa corrente, pelo menos escute dela para conhecer as suas limitações, caso você receba um SIM terá uma noitada daquelas de contar para os netos.

Então nunca presuma que uma mulher não vai querer nada com você, pelo menos dê-se ao luxo de ouvir isso dela mesmo, afinal nem todos pensam iguais e a mulher que você acha que nunca terá chances, poderá um dia só ter olhos para você.

Atreva-se a tentar e não se atreva a deixar oportunidades passarem uma após a outra, se você passar a vida a ignorar as oportunidades elas o abandonarão simplesmente porque você não tem culhões suficiente para aceitar o que o destino está trazendo a você. Agarre as oportunidades e não as deixe escapar.

J.F Rozza

Leia mais em: http://ow.ly/DqWm4

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1