A ARTE DE SER UM CAFAJESTE II

AS VERDADES E REGRAS

DO CAFAJESTE

Existem alguma verdades sobre as mulheres que vocês devem saber.

Destas verdades e regras, cito as principais.

Verdade nº um:

Mulher gosta de mistério, jamais abra a caixa preta tão fácil, mulher gosta, acima de tudo, dos cafajestes. O maior sonho de uma mulher é consertar um cafajeste, portanto, amigo, se não tomar cuidado, antes que você perceba, estará sendo controlado.

É você quem precisa dominar as emoções.

Verdade nº dois:

Nunca, jamais, faça planos que somem mais do que o tempo que estão juntos. Se estão juntos um ano, planeje os próximos seis meses, nada mais que isso.

Verdade nº três:

Elas acham que podem controlar você, elas podem controlar o mundo ao redor delas, mas não deixe que controlem o seu.

Verdade nº quatro:

Não espere uma mulher bater na sua porta, querendo sexo. Crie oportunidades, saia de casa.

Verdade nº cinco:

Mulheres competem entre si, mesmo sem querer. Quando pegar uma mulher, seja diferente, mostre que você é um cara diferente dos que estão por aí, mesmo não sendo, as amigas irão querem conhecer você também. Se você pegou uma mulher, pode ser a feia, num grupo de cinco amigas, e você foi  O CARA, ela vai falar para as outras, em menos de um ano você pegou todas. Mulheres são extremamente competitivas entre si.

Verdade nº seis:

As mulheres estão descrentes do amor, dos relacionamentos, hoje em dia não precisa mentir muito e fazer promessas que não irá cumprir.

Verdade nº sete:

Se tomar um fora ou pé na bunda, desista. Não queira ficar com fama de coitadinho que corre atrás, “esfregue” uma mulher melhor na cara dela, é só questão de tempo, até ela correr atrás de você.


O cafajeste também tem suas regras, e para você que vai se aventurar nas conquistas, que vai ter mais de uma parceira sexual, deve respeitar essas regras.

Regra nº um:

Proteção sempre, você não quer acabar com a sua vida pegando alguma doença, nem colocar mais um filho sem pai nesse mundo, seja responsável.

Regra nº dois:

Não fique bêbado, caindo pelos cantos, isso mostra infantilidade, e ninguém gosta disso. Não use drogas, comece mostrando que é um Macho Alfa, dizendo não às drogas. Se você aceita porque você não quer que seus amigos o chamem de careta, então você já é um “merdinha bajulador”, sem personalidade, que não sabe dizer não para as coisas que não prestam. Não tenha medo de dizer não, quando você não quer uma coisa você não é obrigado a fazer!

Não se deixe influenciar, nenhum amiguinho estará com você quando você estiver numa pior. Droga é como uma bomba relógio e, quando explodir, você estará sozinho.

Regra nº três:

Crie oportunidades, não desperdice nenhuma, não deixe para amanhã, só o hoje importa. Nos arrependimentos, os homens e as mulheres se diferem por uma coisa: Os homens lamentam pelas mulheres com quem não transaram, e as mulheres se lamentam por alguns homens com quem transaram. Não iremos nos lamentar nunca. Faremos o nosso melhor, sempre respeitando o outro.

Regra nº quatro:

Sempre tenha assuntos interessantes para falar, cuidado com a linguagem também, pois gírias, malandragens, essas coisas não funcionam. Pense bem que tipo de mulher deseja atrair, e adapte-se ao momento.

Regra nº cinco:

Jamais mude seu jeito, se gosta de video-game, ou qualquer outro hobby, não precisa desistir disso, apenas vista uma máscara quando sair, sua máscara de cafajeste. Quando usar essa máscara, você é uma máquina de pegar mulheres, com falas e assuntos prontos, um roteiro inteiro, e ninguém precisa saber seus gostos verdadeiros.

Regra nº seis:

Não frequente lugares em que você seria facilmente reconhecido, lembre-se da discrição, você não quer ser apontado e ter fama de cachorro, você só quer aproveitar a sua vida.

Regra nº sete:

Leões caçam sozinhos, mas você precisa ter um parceiro de balada, apenas um, você não quer chamar muita atenção.

Regra nº oito:

Se beber, não dirija, sua vida está apenas começando, não estrague isso.

Regra nº nove:

Tenha sempre um plano de fuga para se livrar das mulheres chatas.

A primeira vez que sair após ler esse livro, você deve ir falar com alguma desconhecida!

Agora que já sabemos as regras para nos ajudar, cuidamos do nosso visual, é hora de sair e ir à luta.

J.F Rozza

Trecho do Livro CDH 1 escrito por J.F Rozza. Continue lendo >  http://goo.gl/bjI1hK

trilogiacdh

J.F Rozza View more

J.F. Rozza – Empresário, Investidor, Educador Financeiro e escritor, formado na vida.
UA-40371773-1