A ARTE DE SER O DOMINADOR

CONCEITOS INICIAIS

Quando estiver conversando com uma mulher, procure ouvir  mais do que falar, deixe que elas falem. Não se aproveita muito, mas é assim.

Mulher é movida por mistério, o encantamento acaba quando ela descobre tudo sobre a sua vida, quanto menos ela sabe da sua vida, mais ela estará envolvida.

Quando for presenteá-la com flores, por exemplo, ela sempre vai te pedir flor. E é aí que a maioria erra, a maioria dá um buquê gigante, nunca mais ela vai se agradar com menos que aquilo, sempre vai ter que ser maior, e da próxima vez vai precisar de um caminhão, nada mais estará bom. Então, sempre dê uma rosa, e não quando ela quiser, mas sim, quando você quiser.

Cortesias demais, também enchem o saco da mulher, abrir a porta do carro, um outro exemplo clássico, eu particularmente abro a porta do carro para a mulher, mas na situação certa. Você vai buscá-la em casa para ir jantar, quando ela está vindo, você desce do carro e vai abrir a porta dela. Ridículo, isso é excesso, não precisa disso. Agora, vocês estão saindo do restaurante, de mãos dadas, agora sim, você vai até a porta do passageiro, e abre para ela. Se está chovendo você deve descer do carro e buscá-la na porta de casa com um guarda-chuva, isso não é cortesia, é educação.

A fêmea, em si, é movida pela espera, ela vê os machos duelarem, para escolher o mais forte, e o reino animal ensina. Pega o exemplo da leoa, fica ali parada, olhando os machos lutarem até a morte, e depois fica com o vencedor.

Para que esquentar a cabeça com uma mulher, se no mundo existem quase dez mulheres para cada homem, não necessariamente sexualmente ativas, mas  é uma estatística.

Hoje em dia não é necessário duelar até a morte, mas a maioria dos homens, precisa se afirmar, perante si próprio e a sociedade, então bancam camarote, festas, presentes, carros, um monte de coisas desnecessárias, algumas vezes gastam o que não tem e, na maioria das vezes, a mulher depois de sugá-lo, sai com alguém que ela mal conversou na festa. Ou seja, o comedor.

E nós somos os comedores, não precisamos de “merda” nenhuma para conquistar as melhores mulheres. Se formos analisar, isso vem do instinto do macho, até no reino animal tem isso.

Não é só o homem que faz loucuras para conquistar a fêmea. Há um pássaro australiano, chamado de Pássaro Arquiteto, vi isso num documentário do Discovery Channel. Para conseguir uma namorada, o pássaro constrói uma casa, colorida e bem elaborada.Diferente dos ninhos tradicionais, que fazem para guardar ovos no alto da árvore, a construção do macho é feita no chão, empilhando galhos que formam duas paredes com um espaço no meio. “Esse espaço abriga a fêmea, que observa o macho oferecer frutas, flores e objetos coloridos do lado de fora”, como se fossem jóias ou algo de muito valor. Se vocês virem esse passarinho, verão que ele se parece com muitos babacas bajuladores que conhecemos.

A fêmea fica numa arvore, olhando quatro babacas, construindo as casas. Então, ela escolhe uma das quatro. Tem de ver a cena, limpam, vão e buscam acessórios, como se fossem jóias, florzinha, tampinha de garrafa. Você acredita que ela desce, olha casinha por casinha  e escolhe. Daí ela entra na casinha, e o bicho quase se mata.

Nesse momento, os outros abandonam a casinha, porque não conseguiram a fêmea, trinta dias construindo, e só no outro ano para conseguir uma companheira.

Nem na natureza os machos conseguem perceber quem está no controle, porque, afinal de contas, quem tem um teto para morar nessa situação? Um mês trabalhando, ela entra na sua casa e o chama de pobretão e vai pra casa do outro.

Ainda não se sabe por que isso conquista a fêmea, mas cientistas desconfiam que, quando ela vê esses objetos distribuídos de maneira uniforme, presta mais atenção nas frutas e flores oferecidas pelo macho.

Além de caprichar na construção, o pássaro precisa dançar e fazer uma boa serenata. Se a fêmea entra no ninho e não gosta do espetáculo, nada feito, ela visita a construção de outro macho e torce para que ele seja um bom partido.

Um completo babaca.

As mulheres deveriam estar correndo atrás de nós,  perante a lei da oferta e da procura, pois existem poucos homens para tantas mulheres. Para você ver como somos fracos, existe tanta mulher e, muitas vezes, nos deixamos abater por causa de uma. Porque é assim que elas exercem o controle sobre nós, pela emoção, porque fisicamente jamais poderiam competir.

Quantos homens se matam porque acabou um relaciona-mento, e isso porque no homem o sentimento da perda é muito mais forte. Como os homens cortejam demais as mulheres, elas sabem que, no momento em que forem largadas, no momento em que saírem, vai ter outro em cima, trovando, e elas são adaptadas à espera. Se ligar, ela não atender, é porque está testando você. Nesse caso, uma maneira de quebrar esse jogo é, quando encontrá-la, não falar nada de imediato, mas quando tiver a oportunidade fale.

-Eu liguei aquele dia e você não atendeu. Dai ela vai dizer:

– Ah! Eu tava ocupada, ou alguma desculpa qualquer.

Então, você fala:

– Engraçado, quando a conheci, achei que, ao menos, você fosse uma pessoa educada.

Amigo, deu pra ela.

Ali o joguinho dela se foi, ali você cutucou, vai vir com aquele papo, de não dá onde, e nunca mais ela faz isso. Ela vai sair se quebrando pra atender da próxima vez.

E todas as mulheres nascem com isso. Elas usam muito de artimanhas, chantagens para conseguir as coisas, como a punição do sexo, por exemplo.

Como a mulher pune o homem? Com a falta de sexo.

E é nesse momento que você deve aprender a lidar com greve de sexo. Isso é um desafio, dominar a sua libido, torna-o mais forte, você procura e ela vai negar sexo, está com a famosa dor de cabeça. O cara normal, enfurece e se revolta, e deixa ela tomar o controle do jogo. Já o Macho Alfa entende o jogo e vira para o lado e dorme, e se bobear ainda faz um carinho, mas não a procura para sexo por uns dias, faz o mesmo, nem que morra escabelando o “palhaço”.

Alguns dias vão passar, então vai ser a vez dela  procurar você, pois mulher também tem vontade, e aí é a nossa vez. Nega-remos, alegaremos falta de vontade, estresse, qualquer desculpinha que você possa pensar.

Como homem está sempre pronto para o sexo, ao negar, você vai parecer que está satisfeito sexualmente, dando a entender, que  tem outra. Assim, você tem de ser forte para aguentar, mas tenha a certeza de que ela nunca mais vai fazer isso. Nunca mais ela fará essa brincadeira, porque ela vai sentir a mesma coisa que sentimos antes.

Tem que ter cabeça forte para lidar com mulher, uma mente fraca torna-o fantoche dela, vai ser o dominado, o macho provedor. Numa relação, existe o dominado e o dominante, você tem que dominar, mas não deixar ela perceber isso. E mesclar o seu humor, sempre.

Você deve gerar dúvida na mulher, jamais certeza. Se ela tiver certeza de que você a ama, ela vai pisar em você, por isso gere dúvidas e nunca certeza. Se ela duvidar que você a ama, aí você será valorizado.

J.F Rozza

trilogiacdh

Phillip Souza View more

Empresário, educador financeiro, consultor em finanças pessoais, apaixonado por desenvolvimento pessoal e por ensinar!
UA-40371773-1